Os interessados devem comparecer nos postos munidos de carteira profissional, CPF, RG e número do PIS
O PAT fica na rua Barão do Rio Branco, 4497; o horário de atendimento ao público é das 8h30 às 16h30 (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Os interessados em conseguir um emprego podem procurar os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votuporanga e região. Nesta semana, são oferecidas oportunidades em Votuporanga, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto, Jales e Catanduva.
Os candidatos devem comparecer nos postos munidos de carteira profissional, CPF, RG e número do PIS para retirar uma carta de encaminhamento. Cada vaga tem um limite de emissão de cartas de encaminhamentos, que é estabelecido pela empresa que está ofertando a vaga.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a SDE, orienta a população que “as vagas podem ser preenchidas tão logo que entram no sistema, então os interessados devem procurar o PAT o mais rapidamente possível”.
Votuporanga oferece agora oito vagas de emprego na área de almoxarife, mestre (construção civil), carpinteiro, servente de obras, pintor de veículos, estofador de moveis e montador de móveis e artefatos de madeira, . O PAT fica na rua Barão do Rio Branco, 4497. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 16h30. O telefone é o (17) 3421 – 4488.
Em Santa Fé do Sul, são ofertadas nove vagas entre chefe de cozinha, cozinheiro geral, limpador de piscinas, vendedor de comércio varejista, padeiro, mecânico de manutenção de aparelhos, eletricista de instalações e reparador de aparelhos eletrodomésticos.
O PAT de São José do Rio Preto oferta 18 oportunidades para trabalhar entre eletrotécnico na fabricação, assistente administrativo, operador de caixa, porteiro de edifícios, fiscal de lojas e vendedor de comércio varejista.
Já o PAT de Jales oferece apenas uma vaga para trabalhar na área de vendedor de comércio varejista.
Em Catanduva são ofertadas 56 vagas de emprego entre engenheiro civil, advogado, técnico em fotônica, vendedor pracista, auxiliar de escritório, assistente administrativo, almoxarife, operador de telemarketing, empregado doméstico nos serviços gerais, cozinheiro geral, churrasqueiro, auxiliar de lavanderia, motociclista no transporte de documentos, supervisor de vendas comercial, vendedor de comércio varejista, promotor de vendas, atendente de lojas e mercados, mestre (construção civil(, operador de máquinas de construção, carpinteiro, servente de obras, soldador, caldeireiro, trefilador de borracha, operador de moenda na fabricação de açúcar, confeiteiro, masseiro, açougueiro, operador de caldeira, mecânico de veículos a diesel e eletricista de instalações.