A votuporanguense Nayara Saloa Thomaz Garcia Feijó saiu durante o feriado de Páscoa e quando retornou encontrou a casa revirada
A votuporanguense Nayara Saloa Thomaz Garcia Feijó encontrou a casa revirada e teve alimentos saqueados no bairro Colinas (Fotos: Arquivo Pessoal)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Do dia para a noite a votuporanguense Nayara Saloa Thomaz Garcia Feijó se viu sem nada e sem perspectivas. Isso porque ao passar o feriado na casa de familiares em um município vizinho, quando retornou encontrou a sua casa revirada e saqueada por bandidos, que levaram tudo que ela tinha, até os alimentos.
Sua casa fica no bairro Colinas, zona Norte do município, onde mora com suas três filhas, de 16, 14 e 11 anos, e a preocupação maior fica por conta da alimentação das meninas. Foi nesse sentido que as amigas da jovem decidiram levantar uma rifa para arrecadar fundos e conseguir reabastecer a geladeira.
“Levaram todas as misturas das minhas filhas, tudo. Como estou desempregada fico como bolsista na escola, naquele projeto da Prefeitura (Votuporanga em Ação). Estou precisando repor os alimentos, que é o essencial, o resto nós recuperamos aos poucos depois”, disse ela.
Além de levarem comidas, os bandidos também furtaram roupas, rasgaram os materiais escolares de suas filhas, quebraram móveis e levaram o botijão de gás, um notebook, uma politriz, uma TV e também produtos de higiene. O caso foi registrado na Polícia Civil de Votuporanga e será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Comovidas com a situação, Denise e Cristina, que são amigas de Nayara decidiram então criar uma rifa com vários prêmios. Quem puder ajudar pode entrar em contato por meio dos números (17) 99671-6139 ou (17) 99172-9584. A família também aceita qualquer tipo de doação de alimentos básicos.