Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/05/familia-organiza-vaquinha-para-reconstruir-casa-destruida-por-incendio-em-votuporanga-n73037 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Família organiza vaquinha para reconstruir casa destruída por incêndio em Votuporanga
Em questão de minutos, Marlene viu tudo que conquistou em sua vida virar cinzas e agora ela luta para se reerguer por meio da solidariedade
A casa de Marlene Donizeti Polizelli foi completamente destruída pelas chamas e a família agora se uniu para ajudá-la a se reerguer (Foto: Arquivo pessoal)
Da redação
Familiares e amigos da senhora Marlene Donizeti Polizelli se uniram em prol de uma causa: reconstruir a casa que ela vivia, que foi completamente destruída por um incêndio. Diversas ações sociais, que vão desde rifas até uma vaquinha virtual estão em andamento e o objetivo agora é angariar materiais de construção e recursos para que ela possa se reerguer depois de ver tudo o que ela conquistou na vida sendo reduzido a cinzas.
O incêndio ocorreu na madrugada do último dia 11, na rua Raul Ferreira de Carvalho, no bairro Parque Residencial do Lago, próximo ao Assary Clube de Campo. As investigações ainda estão em curso, mas há suspeitas de que o fogo tenha começado de forma criminosa e, em que pese o esforço de vizinhos e do Corpo de Bombeiros, não houve tempo de salvar praticamente nada.
“O maior problema é que a casa dela era alugada, ou seja, além de se reerguer, ela tem que reconstruir a casa que é de uma pessoa muito querida de todos nós e não podemos deixar ela no prejuízo. Estamos clamando por ajuda e se a pessoa me falar que tem 15 tijolos, eu vou lá buscar, um saco de cimento, qualquer coisa”, disse Maila Cristina Polizelli Vicente, filha de dona Marlene.
A ação já repercute nas redes sociais e, em pouco tempo, a família conseguiu ganhar alguns móveis, faltam agora os utensílios domésticos e roupas, além do mais importante, que são os materiais de construção e dinheiro para a mão de obra.
“Estamos fazendo essa vaquinha on-line, no meu trabalho mesmo (Santa Casa), está acontecendo duas rifas, então todo dinheiro que entrar vamos depositar para poder recomeçar a casa dela. Minha mãe está sem chão e tudo que podemos falar para ela é para ter calma que aos poucos nós vamos conseguir reconstruir tudo”, concluiu Maila.
Quem puder colaborar com qualquer quantia pode enviar um Pix para a chave: polizellimarlene@gmail.com ou por meio de um depósito na Caixa Econômica Federal, Agência: 0364 | Conta Poupança: 013 00069757-7.
Já quem quiser contribuir com materiais de construção, seja qual quantidade for, pode entrar em contato pelos telefones: (17) 98113-8503 ou 99777-7001. Toda a ajuda é bem-vinda.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/05/familia-organiza-vaquinha-para-reconstruir-casa-destruida-por-incendio-em-votuporanga-n73037
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco