Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/07/inspireacao-promove-evento-sobre-empreendedorismo-e-lideranca-no-mes-de-aniversario-de-votuporanga-n73443 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
InspireAção promove evento sobre empreendedorismo e liderança no mês de aniversário de Votuporanga
Será um evento com conteúdo, networking e transformação, para impulsionar os negócios e o crescimento da região
Carla Sarni e Ricardo Gracia serão os convidados especiais do evento promovido pela InspireAção em Votuporanga Foto: Divulgação
Acontece no dia 31/08 a primeira edição do evento INSPIREAÇÃO: Empreendedorismo, Liderança e Inovação humana. Um evento com conteúdo, networking e transformação, para impulsionar os negócios e o crescimento da região.
Grazi Cavenaghi, diretora da InspireAção, organizadora do evento, diz que esse é um grande sonho que se realiza após o período desafiador que todos nós passamos. "Trazer para a nossa cidade momentos que possibilitem a troca com pessoas que fazem acontecer nos seus negócios, possibilitando insights, parcerias e grandes negócios, que alavanquem a economia da nossa região e possibilitem o crescimento de todos", disse. Ela acredita que quando um cresce, todos crescem.
Nesta primeira edição serão duas palestras: “Transformando Não em Sim” e “Conexões para os Negócios”, além de um debate entre os convidados e os empresários da cidade.
Os convidados especiais são: Carla Sarni, que é reconhecida como uma das principais lideranças femininas do país. Fundadora da Sorridents, a mais premiada franquia odontológica da América Latina. Ela acredita que o principal fator de sucesso para qualquer negócio são as pessoas. CEO do Grupo Salus, maior holding com foco nos segmentos de saúde, beleza e bem-estar do Brasil, que atende 11 marcas.
Ricardo Gracia, também reconhecido como uma das principais lideranças visionárias do país. Nascido em Birigui, iniciou sua carreira como tecnólogo de calçados, é fundador e acionista de empresas de sucesso no mercado brasileiro e mundial, diversificando investimentos em áreas como calçado, tecnologias e agricultura. Fundou a Kidy Calçados com seu irmão e hoje está em 45 países e também o Speed Park, o mais moderno Kartódromo da América Latina.
Grazi acrescenta que será um grande momento para nossa cidade, já que teremos exemplos práticos de como o Empreendedorismo transforma o mundo, e como a Liderança pode engajar e gerar os resultados para todos os stakeholders das empresas.
Teremos oportunidade de aprender e ter insights para inovar na nossa empresa, na nossa carreira. Além da oportunidade de debate entre os nossos convidados e empresários da nossa região.
O evento é para empresários, executivos, líderes, profissionais liberais e todo o profissional que deseja crescer e inovar. Mais informações sobre o evento, pelo fone: 17 99776 4832.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/07/inspireacao-promove-evento-sobre-empreendedorismo-e-lideranca-no-mes-de-aniversario-de-votuporanga-n73443
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco