Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/07/vereadores-de-votuporanga-retornam-do-recesso-legislativo-na-segunda-sem-ordem-do-dia-n73491 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Vereadores de Votuporanga retornam do recesso legislativo na segunda, sem ordem do dia
Além da limpeza da pauta, durante o recesso uma sessão extraordinária foi realizada para votação do único projeto da Prefeitura
Vereadores retornam na segunda-feira do recesso julino e devem se reunir para uma sessão ordinária sem projetos na ordem do dia (Foto: A Cidade)
Da redação
A Câmara Municipal de Votuporanga retorna na segunda-feira (18) do recesso julino. Depois de duas semanas sem sessões ordinárias, os vereadores voltam a se reunir, porém, sem ordem do dia ainda definida, já que antes das “férias” de meio de ano os vereadores limparam a pauta.
Além da limpeza da pauta, durante o recesso uma sessão extraordinária foi realizada para votação do único projeto da Prefeitura que demandava de urgência, que foi a abertura de um crédito suplementar de R$ 10,2 milhões de recursos para os setores de saúde e educação.
Sem projetos a serem discutidos, portanto, os parlamentares devem aproveitar o tempo regimental, então, para apresentarem as demandas da população que surgiram neste período, por meio de requerimentos e indicações.
Projetos Apesar de ainda não constarem na pauta, dois projetos já foram protocolados pela Administração Municipal no Legislativo nesta semana e podem entrar em votação. Dentre eles está a proposta para a desafetação de parte de uma área institucional do município, objetivando a continuidade da Avenida Paulino das Neves.
A mesma proposta também desafeta parte de uma área institucional para a dação em pagamento a título de indenização pela desapropriação de um imóvel efetivada em 2020, assim como desafeta outra área para alienação mediante venda, cujo os recursos provenientes possuem a finalidade de investimentos nas áreas de educação, cultura, lazer, saúde, esportes, infraestrutura urbana e obras em geral no Município.
A outra proposta em tramitação trata da abertura de um crédito suplementar de R$ 13 mil para contrapartida de um convênio da Saev junto ao Fundo Estadual de Recursos Hídricos.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/07/vereadores-de-votuporanga-retornam-do-recesso-legislativo-na-segunda-sem-ordem-do-dia-n73491
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco