Em tom de desabafo, o parlamentar diz que a população perdeu a paciência com a demora
Vereador Valdecir Lio disse que depois de quase um ano de espera, a população não tem mais paciência com a falta de iluminação em praças (Foto: Assessoria)
Da redação
O vereador Valdecir Lio (MDB) utilizou parte de seu tempo de fala na tribuna da Câmara Municipal de Votuporanga na noite de ontem para desabafar sobre a falta de solução sobre pontos escuros, sem iluminação pública, em bairros de Votuporanga, especialmente em praças da zona Norte. Em tom de desabafo, o parlamentar diz que a população perdeu a paciência com a demora.
No telão, o vereador apresentou fotos de registros no período noturno de uma praça ao lado da Rua Rio Araguaia e de outra nas proximidades da Reserva Chico Mendes, ambas na zona Norte. Nas duas situações, a escuridão é total.
“Faz quase um ano que venho pedindo solução, o pessoal passa por ali e sofre com essa situação. Nós temos paciência, mas a população já perdeu a paciência”, comentou. O vereador também mencionou a praça do bairro Parque das Nações, ao lado da mata dos Macacos, que há seis meses tem apresentado escuridão.
A fala de Lio foi apoiada em apartes pelos vereadores Serginho da Farmácia (PSDB), Professor Djalma (Podemos), e Osmair Ferrari (PSDB).