Cidade
‘São Paulo vai ficar longe dessa guerra ideológica’, diz governador, em Votuporanga
Rodrigo Garcia veio ao município para o lançamento da candidatura do presidente da Alesp, Carlão Pignatari, que reuniu milhares de pessoas
publicado em 20/08/2022
Milhares de pessoas e lideranças políticas da região acompanharam o lançamento da candidatura de Carlão (Foto: A Cidade)
Da redação
O governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), participou na tarde deste sábado (20) do lançamento oficial da candidatura do deputado estadual e presidente da Alesp, Carlão Pignatari (PSDB) à reeleição, em Votuporanga. Rodrigo é o primeiro candidato ao governo a visitar o município no período oficial de campanha eleitoral.
Durante o encontro político, que reuniu milhares de pessoas e lideranças de dezenas de cidades no salão social do Votuporanga Clube, o governador afirmou que o Estado não precisa de extremismos e que irá ficar fora do que ele chama de guerra ideológica.
“São Paulo vai ficar longe dessa guerra ideológica. O Brasil vai ter momentos muito difíceis nos próximos quatro anos e vamos precisar muito de diálogo e sabedoria. Precisamos de paz para seguir as nossas vidas e precisamos de um pacto nacional para seguirmos em frente”, disse Rodrigo Garcia.
O anfitrião da tarde, Carlão Pignatari, por sua vez, afirmou que a democracia se faz com respeito à opinião e ao voto de todos. “Nós temos que aprender a respeitar a opinião e o voto de cada um. Cada um tem a sua ideologia e não precisa ser de direita e nem de esquerda, tem que ser para frente. São Paulo precisa continuar seguindo em frente”, afirmou o deputado.
Além de lideranças, prefeitos e vereadores, participaram do encontro o candidato ao senado Edson Aparecido (MDB), o candidato a vice-governador, Geninho Zuliani (União), o deputado federal Fausto Pinato (PP) e outros candidatos como Marcelo Hercolin e Delegado Olim, entre outros.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2022/08/sao-paulo-vai-ficar-longe-dessa-guerra-ideologica-diz-governador-em-votuporanga-n73751