Jura deixa a Câmara e assume a chefia de gabinete de Jorge Seba no lugar de Marcelo Zeitune, que vai para secretaria de Trânsito
Jura deixa a Câmara e assume a chefia de gabinete de Jorge Seba no lugar de Marcelo Zeitune, que vai para secretaria de Trânsito (Foto: A Cidade/Assessoria)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Haverá mudanças também no entorno do prefeito Jorge Seba. O atual chefe de gabinete, Marcelo Zeitune, que já foi secretário de Trânsito na gestão de Carlão Pignatari (PSDB), volta a comandar esta pasta, no lugar de Nilson Macena, enquanto o trabalho de interlocução política com a Câmara Municipal agora ficará a cargo do vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura (PSB), que não se reelegeu para a próxima gestão.
Ao
A Cidade, Marcelo Zeitune disse que volta para a Secretaria de Trânsito com duas palavras chaves: segurança e fraternidade. “Vamos investir muito na segurança, com câmeras de vigilância e reforço das ações para passar a mensagem de que Votuporanga não recebe bem quem vem fazer bobagem aqui. E a fraternidade vem através da conscientização no trânsito para que as pessoas se reconheçam como irmãos e tenham respeito um pelo outro, para que o trânsito de Votuporanga caminhe cada vez melhor. O trabalho foi muito bem conduzido pelo sargento Moreno, que agora está em nossa Câmara Municipal, e agora tenho muita satisfação em poder dar continuidade a este trabalho”, pontuou.
Jura, por sua vez, afirmou que vai continuar fazendo o que sempre gostou de fazer, que é a interlocução política entre a Câmara e a Prefeitura, só que dessa vez pelo lado do Executivo, onde pretende também ser um canal de entrada para as demandas da população.
“Nessa nova fase da minha vida vou buscar entender essa transição do Legislativo para o Executivo e me colocar no meu lugar, dentro da estrutura administrativa, para poder contribuir, com a minha experiência de vida, com a cidade e com o governo Jorge Seba”, destacou Jura.