(Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Mais uma vez o Clube Atlético Votuporanguense teve chances de marcar, mas não aproveitou e perdeu, por isso o técnico Rafael Guanaes quer o CAV mais eficiente nas finalizações.
Na visão do treinador, está faltando a eficiência de colocar a bola para dentro, uma vez que a Alvinegra teve boas chances e bastante volume de jogo. “A equipe foi muito segura, bem equilibrada e postada, mas precisa valer a pena: tudo isso precisa ser traduzido em gols”, analisou.
O comandante alvinegro ficou bastante contente com o primeiro tempo apresentado pela Votuporanguense, porém repetiu que é preciso definir melhor. Ele lembrou da partida contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, onde o CAV teve várias oportunidades de vencer, mas não aproveitou as chances e acabou sendo castigado no último lance.
Na avaliação do treinador, o time de Votuporanga foi muito superior ao Olímpia, no entanto “infelizmente não conseguimos ser felizes para traduzir isso em vitória”.
Para melhorar, acrescentou Guanaes, o que resta ao CAV é trabalhar forte durante a semana para tentar fazer um bom jogo no próximo duelo.
Com os resultados da rodada, a Votuporanguense, que se vencesse em casa, iria para a ponta da tabela, agora ocupa a terceira colocação, com seis pontos, atrás do líder Olímpia e do Mirassol.
Na próxima rodada da Copa Paulista 2018, a Votuporanguense vai a Batatais, onde enfrentará o time da casa no Estádio Doutor Osvaldo Scatena, às 10h de domingo (26).