Em conversa com a Cidade FM, o técnico do CAV, Rafael Guanaes, falou sobre o doído empate do último sábado
Na próxima rodada da Copa Paulista 2018, a Votuporanguense volta a jogar contra o Rio Claro (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Vencendo até os 46 minutos do segundo tempo, o Clube Atlético Votupo-ranguense permitiu que o Rio Claro empatasse o duelo do último sábado, na Arena Plínio Marin, em mais uma rodada da segunda fase da Copa Paulista 2018. Descontente, o técnico do CAV, Rafael Guanaes, observou que o time novamente deixou a desejar.
Em conversa com a Cidade FM, Guanaes analisou que a partida estava na mão, porém o CAV se retraiu muito no segundo tempo e não conseguiu jogar. A Alvinegra, acrescentou, até teve oportunidades para matar o jogo, mas não conseguiu. “O mais importante é que retraímos muito, recuamos demais, o time cansou e levamos o gol de uma jogada individual”, comentou.
Na segunda etapa, lembrou o treinador, em determinado momento o time não conseguiu mais jogar, o que foi determinante. “Isso custou caro”, apontou.
Questionado sobre os gols sofridos no final, Rafael destacou que não podem acontecer, ainda mais em uma situação de jogada individual, no final do confronto. Ele entende que com a saída de Dudu o time perdeu um pouco da rotatividade no meio de campo. “Mais um ponto somado, e não é o que a gente quer. Temos uma dificuldade de conseguir vencer em casa, mas hoje mais uma vez deixamos a desejar em alguns aspectos”, falou.
O técnico frisou que o time continuará buscando melhorar e a classificação. Em relação ao jogo do próximo sábado, contra o mesmo adversário, Guanaes disse que é importante somar pontos. CAV e Rio Claro jogam às 15 no Estádio Doutor Augusto Schimidt Filho.