O zagueiro Renato Justi conversou com a Cidade FM sobre o mata-mata que começa na tarde de amanhã contra o Taubaté
Renato Justi, zagueiro da Votuporanguense, que enfrenta o Taubaté na tarde de amanhã no mata-mata do torneio (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Os atletas do Clube Atlético
Votuporanguense estão em
concentração total para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista 2018, que ocorre na tarde de amanhã, às 15h, na Arena Plínio Marin. Em conversa com a reportagem da Cidade FM, o zagueiro Renato Justi disse que espera dois jogos muito difíceis contra o Taubaté.
Na visão do beque, a Alvinegra tem que continuar fazendo o que vem construindo ao longo de toda a competição. Ele observou que na terceira fase a equipe cresceu bastante, o que dá otimismo para o prosseguimento do torneio. “Crescemos no momento certo”, comentou.
O defensor destacou que o mata-mata é outro campeonato, em que qualquer detalhe influencia no resultado final do confronto. “Temos que saber jogar, e o mais importante é não tomar gol e sair daqui com o resultado”, falou.
Na opinião de Justi, é melhor começar o mata-mata fora de casa, porque o adversário tem que propor o jogo e o visitante joga com mais cautela. “Como não é do jeito que a gente quer, nós teremos que propor o jogo aqui, como normalmente fazemos dentro e fora de casa, e buscar o resultado positivo”, disse.
Em relação à estratégia, o zagueiro observou que o CAV tem um estilo muito bem definido pelo técnico Rafael Guanaes, no entanto dentro da partida muitas situações podem ocorrer. “Temos que jogar o jogo, sentir como será ao longo da partida, porém o mais importante é sair com o resultado positivo”, apontou.
Renato espera dois jogos bastante complicados, já que o Taubaté, conforme ele, é uma equipe forte e que chegou com méritos a esta fase. “Vamos em busca da vitória”, concluiu.
Entrevistas
Conforme comunicado da assessoria de imprensa do CAV, a partir de agora, em dias de jogos, jogadores e comissão técnica da Votuporanguense não darão entrevista antes da partida, porque “todos estarão concentrados para o jogo”.