A expectativa é que para o segundo jogo, no próximo dia 18 (domingo), às 11h, na Arena Plínio Marin, sejam disponibilizados quatro mil ingressos
A expectativa é que para o segundo jogo, no próximo dia 18 (domingo), às 11h, na Arena Plínio Marin, sejam disponibilizados quatro mil ingressos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Votuporanga)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com o intuito de ter a casa cheia no jogo de volta contra o Atibaia pela semifinal da Copa Paulista 2018, a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense articulou para que o torcedor conte com o projeto Futebol Sustentável, que consiste na troca de duas garrafas pets por um ingresso.
A expectativa é que para o segundo jogo, no próximo dia 18 (domingo), às 11h, na Arena Plínio Marin, sejam disponibilizados quatro mil ingressos. Na próxima terça-feira, a direção do CAV deve realizar uma coletiva de imprensa para o lançamento do Futebol Sustentável para o confronto. Os ingressos do projeto são para a arquibancada localizada atrás do gol.
De acordo com o presidente do CAV, Marcelo Stringari, foi realizada uma reunião com demais membros de diretoria para resolver a situação quanto ao projeto. O dirigente afirmou que em contato com a diretoria da Federação Paulista, a tendência é a entidade disponibilizar quatro mil ingressos. “Para isso é preciso ver a acomodação e onde os torcedores ficarão. A Capacidade da Arena é de 8 mil lugares”, comentou.
A Alvinegra levou 4.644 torcedores à Arena Plínio Marin nas nove partidas realizadas em Votuporanga na Copa Paulista 2018. O maior número de torcedores registrado em um duelo foi no primeiro jogo contra o Taubaté nas quartas de final da competição, quando o estádio recebeu 837 pagantes.
Campeão e vice da Copa Paulista garantem vagas para duas competições nacionais: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Quem levar o título escolhe, e o vice fica com o torneio que sobrar.