"Logicamente, nós saímos tristes pela desclassificação, mas orgulhosos pelos nossos atletas", disse o treinador William Melo
Técnico fez balanço positivo da competição (Foto: Leandro Barbosa)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Tristes pela desclassificação, mas orgulhosos pelo desempenho apresentado em todo o Campeonato Paulista Sub-11. Esse é o sentimento da diretoria, comissão técnica e jogadores do Cavinho, que fez, na medida do possível, uma grande competição.
Eliminada no último domingo, nos pênaltis, pelo Novorizontino, a Alvinegra agora está em momento de reflexão sobre tudo o que aconteceu no torneio iniciado em maio, e o saldo é positivo. Para o jornal
A Cidade, o técnico do sub-11, William Luís de Sousa Melo, falou sobre o jogo de domingo (24), quando a Pantera bateu o Tigre no tempo normal, mas foi derrotada nos pênaltis. “O jogo foi equilibrado, mas, ao meu ver, nós buscamos mais o gol na maior parte do tempo. A estratégia deles era bem clara. Como eles ganharam o primeiro jogo de 1 a 0, não queriam levar gol e jogaram mais recuados”, contou.
Como posse de bola, tentativas de tabelas e bolas alçadas na área, o Cavinho tentou de todas as maneiras vencer, e o gol surgiu no finalzinho, com o zagueiro Paulo Henrique. Na visão do treinador alvinegro, o CAV foi superior nos dois confrontos, e diante de um clube bem estruturado que é o Novorizontino, que tem o adulto na Série B do Campeonato Brasileiro, portanto não é demérito perder para uma agremiação desse porte. “Logicamente, nós saímos tristes pela desclassificação, mas orgulhosos pelos nossos atletas e pelo rendimento que eles tiveram no Campeonato Paulista inteiro. O sentimento é de dever cumprido”, destacou.