Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/01/rogerio-correa-valoriza-ponto-conquistado-fora-e-reclama-de-penalti-nao-marcado-para-o-cav-n78644 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Rogério Corrêa valoriza ponto conquistado fora e reclama de pênalti não marcado para o CAV
Treinador da Votuporanguense conversou com a reportagem da rádio Cidade FM 94,7 sobre o jogo contra o União Suzano
O volante Kayky foi a novidade na escalação do jogo contra o Suzano (Foto: Rafa Bento/CAV)
Daniel Marques daniel@acidadevotuporanga.com.br
União Suzano e Votuporanguense empataram em 0 a 0 na tarde do último sábado, no “Suzanão”, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Em entrevista exclusiva para a rádio Cidade FM 94,7 logo após o jogo, o treinador do CAV, Rogério Corrêa, valorizou o ponto conquistado fora de casa e reclamou de um possível pênalti.
“Hoje a gente tem que valorizar o ponto conquistado pelo grupo. Nós perdemos um jogador já no aquecimento, o Tyson, que sentiu a perna, depois o Felipe Costa, zagueiro, e depois o Pimenta sentiu no jogo, então perdemos três jogadores por lesão”, comentou. O comandante alvinegro destacou que os substitutos dos lesionados corresponderam dentro de campo. “Então temos que valorizar o trabalho de grupo que vem sendo feito”, acrescentou.
As chances de sair com uma vitória aumentaram quando um jogador do Suzano foi expulso logo no início do segundo tempo. O técnico da Pantera fez algumas trocas, colocando o time mais veloz na frente, e o meia Bady, por dentro, para dar mais qualidade no passe. “Conseguimos empurrar o adversário para trás e criar mais finalizações”, observou.
“Pênalti claríssimo” Na visão de Rogério, o árbitro deixou de marcar uma penalidade máxima para o CAV. “Nós tivemos um pênalti claríssimo em cima do Israel, inclusive na conversa que eu tive com a quarta árbitra, ela falou que só ia falar algo, se o árbitro perguntasse para ela. Quer dizer, eles omitiram naquele momento e poderíamos ter saído com a vitória hoje, porque a gente criou as chances de teve essa situação do pênalti, porque o goleiro deu um soco na cara do nosso jogador, e acabaram não dando”, declarou logo depois o duelo.
De qualquer forma, por mais que tenha ficado chateado pela não marcação, o treinador reforçou a importância de valorizar o ponto conquistado fora de casa. Ele ressaltou a entrega e a determinação de todos, que se doaram bastante. “É difícil jogar aqui, no campo complicado, um gramado que não tem as mesmas condições que do nosso estádio, então é muita bola viva, mas temos que valorizar tudo que aconteceu aqui, concluiu.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/01/rogerio-correa-valoriza-ponto-conquistado-fora-e-reclama-de-penalti-nao-marcado-para-o-cav-n78644
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco