Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/02/apos-vitoria-em-jogo-emocionante-cav-mira-o-adversario-de-quarta-fora-de-casa-n79039 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Após vitória em jogo emocionante, CAV mira o adversário de quarta fora de casa
O jogo do último sábado, diante do Red Bull Bragantino II, é considerado um dos melhores do Paulista da Série A3
Em bela atuação, Wendel Júnior foi o autor de um dos gols da Votuporanguense (Foto: Rapha Marques)
Daniel Marques daniel@acidadevotuporanga.com.br
As mais de 2.500 pessoas que estiveram na Arena Plínio Marin, na noite do último sábado, não se arrependeram de comprar ingresso para o jogo entre Votuporanguense e Red Bull Bragantino II. Com cinco gols, a partida é considerada uma das melhores do Campeonato Paulista da Série A3 e foi emocionante até o fim. O CAV venceu por 3 a 2 e já mira o adversário de amanhã, o União São João.
Em jogo emocionante do começou ao fim, CAV e Red Bull Bragantino II se enfrentaram pela nona rodada da Série A3. O público foi de 2.595 pessoas para uma renda de R$ 31.885.
Aos quatro minutos, em cobrança de falta pela direta, a bola foi levantada na área do CAV e a sobra ficou com o zagueiro do Braga II, Kauan Martins, que caiu e o árbitro Ronald Horns Araújo marcou pênalti. Aos seis, Gabriel Amaral bateu no meio do gol, rasteiro, João Paulo defendeu com os pés, mas no rebote o centroavante do Red Bull marcou. Jogadores e comissão técnica do CAV reclamaram bastante de que o goleiro João Paulo teria sofrido falta no rebote, porém o juiz confirmou o gol.
Aos 24, Gabriel Amaral quase marca mais um. Depois de cobrança de escanteio pela direita, o centroavante cabeceou, a zaga rebateu e a bola sobrou para ele mesmo, que chutou para fora. Aos 28 a Pantera ficou perto de empatar. Nando levantou da esquerda, Barcos desviou e a bola bateu na trave esquerda de Fernando Costa. Aos 38, Fernando Costa fez uma defesa espetacular. Kayky fez grande jogada pela direita e cruzou para Barcos, que cabeceou e o goleiro defendeu no canto direito baixo. Um lance incrível.
A Alvinegra empatou aos 46. Bady recebeu livre dentro da área, pelo lado direito, chutou, o goleiro do Braga II defendeu, porém a sobra ficou para Édson que bateu bonito para marcar: 1 a 1.
Já na segunda etapa, o CAV quase vira aos oito minutos. Depois de lateral pela direita cobrado na área, a sobra ficou com Nando, que chutou e a bola passou perto da trave esquerda do Braga II. Aos 10, o zagueiro Rocha, da Alvinegra, tentou alcançar a bola no meio de campo e se machucou sozinho. A lesão foi grave, já que os atletas das duas equipes pediram imediatamente o atendimento médico e demonstraram preocupação.
Milagre de um lado, milagre do outro. Após cruzamento da direita, aos 20 minutos, Gabriel Amaral recebeu livre, na cara do gol, tocou e João Paulo fez uma defesa incrível. Aos 21, a Pantera virou. Após perde e ganha no meio de campo, a bola ficou com Barcos, que enfiou para Wendel Júnior, que, livre, carregou e tocou de direita, na saída de Fernando Costa: 2 a 1 para o CAV.
Aos 33, a Votuporanguense fez mais um. Wendel Júnior recebeu pelo meio, perto da área, carregou, ajeitou para a canhota e chutou forte, o goleiro do Braga espalmou para frente e Kayky, livre, tocou para marcar: 3 a 1 para a Alvinegra. A resposta dos visitantes aconteceu aos 36, quando Diogo arrancou pela direita, se livrou de um defensor e bateu forte: 3 a 2. O Red Bull pressionou até o fim, o CAV sofreu, no entanto o jogo terminou em 3 a 2 para os donos da casa.
Rocha O zagueiro Wellington Rocha teve uma entorse no tornozelo esquerdo, o que provocou uma luxação, que foi corrigida ainda no campo. Já na UPA, foi detectada uma fratura. O atleta foi encaminhado à Santa Casa, e o caso é de cirurgia. “Ele ficará um tempo em repouso e depois será feita a cirurgia”, esclareceu o médico do CAV, Flávio Pastore.
Reinaldo Júnior O lateral-direito Reinaldo Júnior sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo. O raio-x não constatou fratura. “O caso dele é manter o local imobilizado, e ele ficará mais em repouso enquanto estiver com dor na articulação, então não vai precisar fazer cirurgia a princípio”, explicou o médico.
Agenda do CAV O elenco da Pantera treina hoje, às 9h30, na Arena Plínio Marin, e a tarde viaja para Araras, onde joga amanhã, às 15h, no Estádio Doutor Hermínio Ometto, pela décima rodada da primeira fase da A3.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/02/apos-vitoria-em-jogo-emocionante-cav-mira-o-adversario-de-quarta-fora-de-casa-n79039
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco