Votuporanguense e Catanduva jogaram na noite deste sábado (9) na Arena Plínio Marin
Árbitro saiu machucado (Foto: Rafa Bento/CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Em jogo com gramado escorregadio e alguns momentos de chuva, a Votuporanguense venceu o Catanduva na noite deste sábado (9) na Arena Plínio Marin pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Bady fez o gol da vitória. O público foi de 2.977 pessoas para uma renda de R$ 37.675.
A Pantera abriu o placar aos 14 minutos. Adriano Luiz dividiu perto da área, do lado esquerdo, avançou e ajeitou de calcanhar para Bady ajeitar e chutar de canhota no canto direito de Felipe. Aos 34, após boa jogada pela direita, Adriano Luiz recebeu na entrada da área limpou para a direta, mas chutou fraco para o goleiro do Catanduva encaixar com facilidade. O primeiro tempo sem muitas oportunidades terminou em 1 a 0 para o CAV.
Já na segunda etapa, aos oito minutos, Bady cobrou falta da esquerda, Édson, que entrou depois do intervalo, cabeceou de costas para o gol e Felipe fez linda defesa. Aos 25, Lika fez falta no meio-campo, reclamou, recebeu amarelo, continuou reclamando, recebeu o segundo e o vermelho. Aos 33 aconteceu uma situação inusitada. O árbitro João César Ferreira da Silva Júnior sentiu algo na perna direta e foi substituto pelo quarto árbitro Hermínio Henrique Kuhn Daldem.
O CAV levou perigo aos 40 minutos. Isaac chutou de longe, de canhota, Felipe espalmou, Édson cruzou, porém Amorim cabeceou para fora. Com o resultado, a Alvinegra chega aos 25 pontos e ocupa a terceira colocação. A equipe de Votuporanga volta a jogar quarta-feira (13), às 15h, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.