Somente nos últimos dias, três reforços foram anunciados, o que anima a torcida alvinegra para a Copa Paulista
Técnico Rogério Corrêa (Foto: Pedro Zacchi/Ag. Paulistão)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A Copa Paulista já começou, mas a Votuporanguense não para de qualificar o elenco. Somente nos últimos dias, três reforços foram anunciados, o que anima a torcida e traz a famosa “dor de cabeça boa” para o técnico Rogério Corrêa.
“Mais dor de cabeça para o treinador”, brincou o comandante alvinegro ao começar a entrevista para a reportagem da rádio
Cidade FM 94,7. “É a dor de cabeça boa”, acrescentou. Ele destacou a importância do CAV ter um elenco qualificado, pensando na atual disputa, e também no Campeonato Paulista da Série A2. “É muito importante esses atletas estarem trabalhando com toda a nossa comissão técnica porque faz com que tenhamos sempre um time competitivo”, analisou.
Sobre as escolhas dos nomes, o técnico lembrou que todos, direção e comissão técnica, fazem parte das análises dos jogadores. “Nós debatemos bastante, até para que amanhã ninguém tenha que apontar o dedo afirmando que não trouxe determinado atleta. Acho que deve existir um consenso para escolhermos o jogador que vem e realmente vai nos ajudar”, contou.
Rogério elogiou os últimos reforços: o zagueiro Amorim, o atacante de lado de campo Hugo Costa e o centroavante Mariotto. Em relação ao extremo, que estava no Rio Preto, ele explicou que trata-se de um jogador jovem e que ainda pode evoluir muito. Sobre Amorim, o técnico lembrou que é um atleta de qualidade, que colaborou bastante no Campeonato Paulista da Série A3. “Já o Mariotto é um atacante que estamos conversando há um tempo, vendo jogar e analisando. Ele chega para nos ajudar e esperamos que isso aconteça na Copa Paulista e na Série A2”, finalizou.