Atleta do CAV chegou no decorrer da Copa Paulista, mas já tem dois gols no torneio e espera balançar mais as redes
Danilo Mariotto comemora seu gol contra o Vocem (Foto: Pedro Zacchi/Reprodução Facebook CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O centroavante Mariotto chegou na Votuporanguense com o time já participando da Copa Paulista, mesmo assim tem dois gols no torneio e quer lutar pela artilharia da competição.
“Ali dentro da área, eu pretendo estar em todas as jogadas, porque, graças a Deus, as boas tem sobrado. Tenho seis gols no ano. É acreditar, a todo momento acreditar. A minha função é sempre estar disposto e preparado”, comentou o atacante, em entrevista à rádio
Cidade FM 94,7. O artilheiro do torneio é Wermeson, do São Caetano, com quatro gols, seguido por Everton e Guilherme, ambos da Portuguesa e com três gols cada. Vários outros jogadores têm dois gols igual Mariotto.
O atleta do CAV contou que tem sua meta particular de gols e gosta sempre de lutar pela artilharia das competições, uma vez que sua função é marcar gols. “Tento melhorar a cada dia, é até uma cobrança minha interna, então estou sempre em busca de melhorar os meus números em relação ao ano passado”, disse.
Mesmo tendo sua meta particular, o centroavante não encara isso como pressão, mas sim como um incentivo. “É importante fluir, então deixo fluir dentro de campo. Algo que sempre passo no vestiário é para estarmos tranquilos na frente do gol, porque isso a gente já sabe fazer. Eu mesmo faço isso desde os meus 11 anos de idade, então tenho que estar sempre tranquilo para executar”, apontou.
Danilo Mariotto dos Santos nasceu em 15 de janeiro de 1996, em Taubaté-SP, tem 28 anos, é canhoto e tem 1,86m de altura. Ele tem passagens por Osasco Audax, Fluminense, Volyn (da Ucrânia), Olimpija Ljubljana (da Eslovênia), STK Samorin (da Eslováquia), Portuguesa, Boavista-RJ, Caldense, Toledo, Al-Washm (Arábia Saudita), Ipatinga, São Joseense, Botafogo-PB e Hercílio Luz (de Tubarão, Santa Catariana), onde estava antes de acertar com o CAV.
Agenda da Pantera
Na tarde de ontem, o time do técnico Rogério Corrêa treinou em Sebastianópolis do Sul. Hoje o treinamento será às 9h30, na Arena Plínio Marin. A viagem para Jaú ocorre na parte da tarde. Amanhã, às 15h30, no Zezinho Magalhães, no CAV encara o XV de Jaú.