Depois do lateral-direito Luizão deixar a Alvinegra, outros três atletas também saíram; diretoria segue reformulando o elenco
Caio Callyman, Guilherme e Rapchan deixaram o Clube Atlético Votuporanguense (Foto: Rafa Bento/CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Mais três jogadores deixaram o Clube Atlético Votuporanguense nos últimos dias. Depois do lateral-direito Luizão, também saíram o zagueiro Guilherme, o volante Rapchan e o lateral-direito Caio Callyman.
Caio Callyman Muniz de Sousa Canedo, de 26 anos, nasceu em Coronel Fabriciano-MG. Antes de acertar com o CAV, ele estava no Santa Helena, do Estado de Goiás. Ele tem passagens por Aparecidense, Inter de Bebedouro, Sporting Clube de São João de Ver (de Portugal), entre outros clubes.
Gabriel Barbosa Rapchan é natural de Presidente Venceslau (cidade que fica a 314,5 km de Votuporanga), nasceu no dia 16 de abril de 1997, é destro e tem 1,85m de altura. Na base, passou por Grêmio Prudente, Penapolense e Ponte Preta. Tem passagens ainda por Barretos, Francana, Itapirense, Bandeirante, Nacional Atlético Muriaé (de Minas Gerais) e Marília, onde estava antes de acertar com a Pantera.
Guilherme Augusto Vitor Martins tem 25 anos e nasceu em Campinas. O zagueiro, que também atua como volante, tem 1,83m de altura. Antes de acertar com o CAV, ele estava na Caldense. Entre outros times, o defensor passou por Ituano, Grêmio Osasco e Bragantino.
Copa do Brasil
O Clube Atlético Votuporanguense vai mesmo disputar a Copa do Brasil em 2025. O Atlético Monte Azul, time campeão da Copa Paulista 2024, oficializou anteontem a sua escolha em participar do Campeonato Brasileiro da Série D.
Monte Azul e Votuporanguense jogaram na tarde de 12 de outubro no Maião, em Mirassol, pela segunda partida da final da Copa Paulista 2024. Após vencer o primeiro jogo em casa por 1 a 0, a Alvinegra perdeu, também por 1 a 0, e a decisão do título foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Azulão venceu por 4 a 3.