Lateral-direito da Pantera conversou com a reportagem da rádio Cidade FM 94,7 sobre a final deste sábado no Maião
Vinícius Baracioli, lateral-direito do CAV (Foto: Pedro Zacchi/Ag. Paulistão)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após vencer o primeiro jogo da final da Copa Paulista 2024, a Votuporanguense pode empatar o segundo confronto contra o Monte Azul para levar a taça. Na visão do lateral-direito do CAV, Vinícius Baracioli, a vantagem é boa, no entanto o time não entrará em campo pensando nisso.
“Vantagem é vantagem, e agora vamos fazer o nosso papel, não pensando na vantagem, mas entrar pensando no 0 a 0, então devemos estar atentos em todos os momentos da partida, porque é uma vantagem boa, mas temos que estar com o sinal de alerta”, comentou o lateral, em conversa com a reportagem da rádio
Cidade FM 94,7.
Vinícius destacou que o elenco alvinegro é bastante unido e tem uma base forte formada no Campeonato Paulista da Série A3. “Um grupo fechado, em que todo mundo se conhece e isso também fez a gente chegar até aqui, duas finais no ano e em busca do segundo título”, contou.
O Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o popular Maião, em Mirassol, foi o escolhido para ser palco da grande final da Copa Paulista 2024 entre Monte Azul e Votuporanguense, neste sábado (12), às 15h. Desde o anúncio, a torcida da Pantera se mobiliza para levar um grande número de torcedores para a decisão.
O Maião fica a cerca de 50 minutos de Votuporanga e a mais ou menos 1h30 de Monte Azul. A expectativa é que a torcida alvinegra compareça em bom número. Serão pelos menos seis ônibus de torcedores da Pantera, além das pessoas que vão de carro.
Os ingressos podem ser adquiridos no site totalticket.com.br. O responsável pelas vendas e valores é a equipe do Monte Azul. O torcedor interessado deverá realizar a compra no setor destinado à torcida do Votuporanguense (Arquibancada S4 Amarela). O valor do ingresso será de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). A comprovação da meia-entrada será pedida na entrada do estádio. Estudantes, professores e aposentados têm direito à meia-entrada.
A bilheteria será aberta duas horas antes do início da partida. A entrada da torcida do CAV será feita pelo Portão 4. Os torcedores devem se concentrar na rua São Vicente de Paula.