Em conversa com o A Cidade, o meia Anderson Feijão, apelidado de “Mágico”, falou sobre suas características
Anderson Feijão, o “Mágico” chega para reforçar o meio de campo do CAV (Foto: Rony Paz/CAV)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O meio campo é o setor em que a criatividade é importantíssima. Por isso o Clube Atlético Votuporanguense se reforçou com o meia Anderson Feijão, apelidado de “Mágico”. Ele é um dos 23 jogadores do CAV para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 que começa em janeiro.
Em conversa com o
A Cidade, o atleta contou que é bastante conhecido pela qualidade nas cobranças de bola parada. “Eu também gosto muito do chute de fora da área, gosto muito de finalizar. Então posso dizer que sou um meia finalizador, que gosta de pisar na área e fazer gols”, comentou.
Natural de São Leopoldo, no Estado do Rio Grande do Sul, Anderson Aires da Silva tem 34 anos, mede 1,80m de altura e é destro. “O atleta chega ao CAV trazendo experiência, habilidade e qualidade na criação de jogadas e finalizações”, explicou a direção alvinegra.
O meio-campista foi revelado nas categorias de base do Internacional e acumula passagens por clubes como Barra-SC, Caxias, Ypiranga-RS, ASA de Arapiraca e, mais recentemente, pela Tuna Luso (PA). Nesta temporada, disputou 25 partidas, somando participações na Série D, Campeonato Paraense, Campeonato Paraibano e Copa Grão-Pará. O apelido de “Mágico” surgiu quando ele atuava no Asa de Arapiraca, foi dado pelos torcedores e logo pegou.
Questionado sobre o que pode prometer para a torcida alvinegra, ele garantiu que não faltará garra e vontade. “Um acesso não tem uma fórmula secreta, e sim termos um grupo unido e muita vontade dentro de campo. Qualquer bola perdida é correr, buscar. Não adianta só técnica e habilidade porque hoje o futebol se vence com vontade e correndo. Então, o que eu posso prometer é muita vontade, muita força e vamos buscar os nossos objetivos”, contou.
“Com sua visão de jogo e toque refinado, Feijão chega para reforçar o meio-campo do CAV, agregando experiência e técnica ao elenco alvinegro”, destacou a diretoria da Pantera.