O Clube Atlético Votuporanguense recebeu o Grêmio Prudente na noite do último sábado, na Arena Plínio Marin.
Votuporanguense e Grêmio Prudente empataram pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Foto: Rapha Marques
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Clube Atlético Votuporanguense recebeu o Grêmio Prudente, na noite do sábado (31), na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Em mais um jogo de pouca criatividade do ataque do CAV, o duelo terminou em 0 a 0. Mais de 1.500 torcedores acompanharam o confronto.
A Pantera do técnico Paulo Roberto Santos começou a partida com Gabriel Félix; Watson, Amorim, Matheusão e Kauan; Feitosa, Alison, Daniel e Rodolfo; Luiz Thiago e Caio Mancha.
Na visão do treinador, faltou mais efetividade, principalmente na segunda etapa. “No segundo tempo nós tivemos quase 90% de posse de bola, isso antes da expulsão, mas faltou sermos mais efetivos”, comentou.
O primeiro tempo fraco tecnicamente terminou em 0 a 0, com as duas equipes sem criar chances de gol. O segundo tempo foi um pouco mesmo, mesmo assim os times não criaram grandes oportunidades de balançar as redes. Aos 10 minutos, Kauan deu um tapa no jogador do CAV e foi expulso.
A melhor chance foi do Prudente, que, aos 40 minutos, acertou o travessão de Gabriel Félix. O duelo terminou em 0 a 0. Com o resultado, a Alvinegra chega a 12 pontos no torneio e ocupa a quarta colocação. O próximo jogo da Pantera será no sábado (7), às 16h, contra a Inter de Limeira, na casa do adversário.
Bate-boca
No fim do jogo, o volante Victor Feitosa bateu boca com um torcedor da Alvinegra. Um homem começou a ofender o jogador, que não aceitou. Segundo testemunhas, Feitosa respondeu que o CAV, no ano passado, estava brigando para não cair, e agora o torcedor está reclamando com o time na zona de classificação.