Suspeita é que Paulo Cupertino Matias estaria na região de Campinas. Mãe do ator mandou mensagem para amiga horas antes de ser morta.
Buscas por suspeito de assassinar ator e os pais dele em SP entram no oitavo dia
A Polícia Civil acredita que Paulo Cupertino Matias, apontado como assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele por ciúmes da filha Isabela, esteja escondido no interior de São Paulo. Segundo informações, Cupertino estaria na região de Campinas. O comerciante é procurado desde o domingo da semana passada, quando aconteceu o crime. A polícia já esteve em mais de 50 endereços atrás dele.
Os investigadores já sabem que o carro usado por ele na fuga foi abastecido um dia depois do crime e pago com um cartão de uma parente de Paulo Cupertino.
Assassino deu 13 tirosA polícia de São Paulo já está com o laudo do IML que apontou que Paulo Cupertino Matias disparou 13 tiros de pistola.
Sete deles atingiram o ator Rafael Miguel: um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo.
Quatro tiros acertaram o pai do ator, João Alcísio Miguel.
Um no peito, dois no braço esquerdo e um no braço direito.
E a mãe de Rafael, Miriam Miguel, foi atingida no peito e no ombro direito.
“A gente está analisando o laudo. A gente está aguardando o laudo da perícia local para ter melhor a dinâmica dos fatos”, disse o delegado Bruno Tessari.
Mãe de ator enviou mensagem
Rafael e os pais tinham ido até a casa de Isabella para oficializar o namoro. No dia do crime, Miriam, a mãe de Rafael, tinha programado um encontro com uma amiga, mas acabou desmarcando com essa mensagem de celular:
"Desculpa, mas vou ter que cancelar hoje. Surgiu um problema com o rafa e a namorada e nós vamos tentar resolver a situação".
Irmã homenageia famíliaFoi o primeiro fim de semana sem os pais João e Miriam e o irmão Rafael. Camila desabafou numa rede social:
"Pai, se tinha alguém que realmente, sem dúvidas, era a melhor pessoa do mundo, era você."
Camila também escreveu para mãe: “Nenhuma foto jamais vai se igualar a dor que está sendo cada minuto da última semana."
A irmã de Rafael agradeceu por ele, nas palavras dela, ter sido um ser humano tão bom e justo num mundo que é muito do contrário.