Bandido ameaçou, assaltou e estuprou a vítima, de 19 anos, na área central de Votuporanga, no último dia 23 de julho
A delegada da DDM de Votuporanga, Edna Freitas, comentou brevemente sobre as investigações do caso (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votuporanga continua investigando o caso de violência sexual, assalto e ameaça de uma jovem de 19 anos, na área central do município, no último dia 23 de julho. O jornal A Cidade conversou com a delegada responsável, Edna Rita de Oliveira Freitas.
Segundo a delegada, a jovem estava no centro e teria acabado de comprar um lanche, quando ao abrir a porta do carro para guardar o alimento, teria sido abordada por um homem, que em posse de um revólver, a ameaçou exigindo dinheiro. O criminoso, então, levou a vítima até uma agência bancária, ainda sob forte ameaça, para que ela sacasse dinheiro.
Edna ainda afirmou que após a jovem sacar o valor, o bandido, que estava no veículo, ficou dando voltas com a vítima pelas ruas de Votuporanga, até se dirigir até um hotel, onde teria violentado sexualmente a vítima. Posteriormente, retornou para a cidade e a trancou no porta-malas do carro e fugiu.
Desde então, a delegada informou ao A Cidade que estão sendo analisadas as imagens das câmeras de segurança por onde o criminoso teria passado com a vítima. Também, no início das investigações, algumas pessoas prestaram depoimentos sobre o caso. “Até agora não temos nenhuma novidade. A única coisa que sabemos é que ele estava envolvido com um roubo que aconteceu em um sábado anterior ao do crime contra a jovem”, contou Edna.
A delegada ainda informou que até o momento, o suspeito continua foragido e, caso não consigam obter algum avanço nas investigações até o próximo fim de semana, as imagens das câmeras serão divulgadas. “Nós iremos liberar as imagens do crime para a população para ver se alguém o reconhece e a gente consiga identifica-lo”, finalizou.