Policiais encontraram Anielli Geovana Sanches, de 25 anos, morta e com sangramento na cabeça.
Vítima foi morta com um tiro na cabeça — Foto: Arquivo Pessoal
Uma professora de 25 anos foi morta com um tiro na cabeça no bairro Córrego da Madeira, em Populina (SP), neste domingo (30). O principal suspeito de cometer o crime é o trabalhador rural Mateus Rogério Soares Santos, de 36 anos, que morava com a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, depois de assassinar Anielli Geovana Sanches Foresto, o suspeito foi até a casa do pai dele e contou para o irmão que havia atirado na mulher. Em seguida, ele pegou o carro e fugiu.
O irmão do suspeito ligou para a Polícia Militar que compareceu no sítio onde o casal morava. O corpo de Anielli foi localizado na varanda do imóvel por volta das 21h.
Ainda segundo o BO., a polícia acredita que o casal brigou e a mulher tentou se trancar dentro da cozinha, mas o homem arrombou a porta e a arrastou até a varanda, onde cometeu o crime.
Ao lado do corpo, os policiais acharam um cartucho calibre 22 deflagrado e outro intacto em cima de uma cadeira.
A Polícia Civil começou a investigar o caso e procurar por Mateus Rogério Soares Santos, que permanece foragido. O carro dele foi encontrado na área rural de Turmalina (SP).
Parentes contaram à TV TEM que os dois tinham um relacionamento conturbado e que ele a agredia, mas que ela nunca tinha procurado a polícia para denunciá-lo.
O velório de Anielli Geovana Sanches Foresto está sendo feito no Cemitério de Populina (SP) e o enterro dela será às 17h.