Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/04/homem-acusado-de-atear-fogo-na-casa-da-ex-companheira-e-preso-pela-ddm-de-votuporanga-n79735 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Homem acusado de atear fogo na casa da ex-companheira é preso pela DDM de Votuporanga
O ex-namorado da mulher já tinha sido preso pela PM no dia dos fatos, mas foi solto posteriormente; agora por meio de mandado ele permanece preso
A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DDM (Delegacia de Mulher), realizou a prisão do homem acusado de atear fogo na casa da sua ex-companheira, após não aceitar a separação. O caso aconteceu na noite de domingo (7), na rua Acre, ele foi preso no dia, mas foi solto após ser ouvido na delegacia.
Com o crime e diante das dezenas de ameaças que homem fez contra a mulher, que já tinha uma medida protetiva contra ele, emitida no dia 19 de março, a dra. Edna Rita Freitas, delegada da DDM entrou com o pedido de mandado de prisão preventiva para o criminoso, que foi aceito pelo juiz.
Na noite desta terça-feira (9), então, a polícia seguiu em busca do homem e ele foi preso por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (Lei Maria da Penha). O homem foi conduzido à Central da Polícia Civil e, ontem, foi transferido para uma unidade prisional da região.
Vizinhos relatam ameaças Após a repercussão da notícia sobre o homem que ateou fogo na casa de sua ex-companheira, por não aceitar a separação, os vizinhos do local incendiado, na rua Acre, relataram recentes ameaças do apontado pelo crime.
Foi depois de sua soltura, que o homem passou a rondar a casa dos vizinhos e fazer ameaças, pelo menos foi o que relatou algumas pessoas por meio de comentários na rede social Instagram na noite de anteontem, quando foi solto após ser ouvido na delegacia de Votuporanga.
“Infelizmente ele já foi solto e está aterrorizando os vizinhos, ameaçando atear fogo em todas as casas vizinhas”, disse Marina Carvalho, por meio da aba de comentários da página do A Cidade.
Ela não foi a única a comunicar o que tem acontecido com os moradores das adjacências, que estão apreensivos após o homem ter sido liberado, Edmir Fogaça também fez o mesmo tipo de relato. “Já está solto e colocando medo nos vizinhos”, relatou ele também na publicação.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DDM (Delegacia da Mulher), a vítima de todo o caso está sendo acompanhada pela Secretaria de Direitos Humanos.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/04/homem-acusado-de-atear-fogo-na-casa-da-ex-companheira-e-preso-pela-ddm-de-votuporanga-n79735
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco