Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2022/03/cdhu-libera-casas-para-parisi-americo-de-campos-pontes-gestal-e-mirassolandia-n72365 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Região
CDHU libera casas para Parisi, Américo de Campos, Pontes Gestal e Mirassolândia
Conquista foi intermediada pelo presidente da Alesp, Carlão Pignatari e irá beneficiar quase 300 famílias da região
O presidente da Alesp, Carlão Pignatari, se reuniu com prefeitos e vereadores das cidades da região contempladas pela liberação (Foto: Assessoria)
Da redação
O presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), se reuniu com prefeitos e vereadores de Américo de Campos, Parisi, Pontes Gestal e Mirassolândia em São Paulo, para confirmar, junto à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) as liberações da construção das moradias populares nas cidades.
Os pedidos, feitos pelos representantes das cidades, receberam o apoio do presidente da Alesp, e o governo paulista atendeu as demandas.
“Defendo que todo cidadão tenha direito a um lar, porque a casa própria traz dignidade e une uma família”, celebrou o deputado, ao anunciar a liberação de construção das moradias.
Liberação
O deputado disse, na ocasião, que tem trabalhado para realizar esse sonho, que é de milhares de pessoas do interior paulista. “Hoje foi a vez de confirmar a liberação de casas populares junto à CDHU para as cidades de Mirassolândia, Parisi, Américo de Campos, Pontes Gestal e Adolfo. Pedidos feitos pelos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios e que serão atendidos pelo governo. Em breve, os convênios serão assinados e o sonho da casa própria vai se tornar realidade para muitas famílias dessas cidades”, disse Carlão.
Em Mirassolândia, serão 60 moradias. A prefeitura já disponibilizou o terreno e a CDHU vai entrar com as construções, assim como em Parisi, que terão 30 casas. Em Américo de Campos serão 80 habitações, e em Pontes Gestal serão 116 unidades habitacionais. O número de moradias em Adolfo depende de definição da prefeitura, mas em breve será anunciado, segundo a Alesp.
Participaram da reunião a prefeita Célia Fiamenghi e o vereador João Batista, de Mirassolândia; o prefeito Naldinho, de Américo de Campos; o vice-prefeito Marcel, de Pontes Gestal, e os vereadores Ricardo da Silva, Capivara, Márcio dos Reis, Tião do Bazar e Marcelo Novato; o prefeito Chem e o vice-prefeito Nelsinho, de Adolfo, e os vereadores Tairzinho, Mizim, Cleitinho, Jair Piveta e Pastor Luciano; e um representante de Parisi. Da CDHU participaram Marcelo Hercolin, diretor de atendimento habitacional; Osvaldo Carvalho, gerente regional; e Agnaldo Quintana, diretor técnico.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2022/03/cdhu-libera-casas-para-parisi-americo-de-campos-pontes-gestal-e-mirassolandia-n72365
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco