Menina estava internada em São José do Rio Preto e não resistiu aos ferimentos após colisão ocorrida no último sábado
Rilary Raniele Soares da Silva Nato morreu após um acidente de trânsito na região Foto: Reprodução/Redes sociais
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A morte da criança Rilary Raniele Soares da Silva Nato, de 11 anos, após um acidente de trânsito, comoveu a região. Ela morreu no início da noite desta terça-feira (7), em São José do Rio Preto, onde estava internada.
O corpo da menina está sendo velado no Velório Municipal de Votuporanga, e o enterro será nesta quinta (9), às 10h. A criança estava internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto após ser vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no último sábado, na rodovia vicinal Marcírio Gomes, em Valentim Gentil, em um trecho que dá acesso à prainha municipal.
De acordo com as informações, o veículo em que ela estava, conduzido pelo padrasto, de 34 anos, colidiu contra uma árvore e capotou. A menina sofreu politraumatismo grave, incluindo traumatismo craniano, colapso pulmonar e múltiplas fraturas, como clavícula, escápula, úmero e coluna cervical.
Rilary chegou a passar por procedimentos cirúrgicos, entre eles drenagem de hematoma e descompressão craniana, porém o quadro clínico se agravou, levando ao óbito registrado às 18h18 de terça-feira.
No momento do acidente, Rilary estava no banco traseiro do veículo. Além dela, também estavam no carro a mãe, de 34 anos, uma irmã de seis anos e outras crianças, que sofreram apenas ferimentos leves.
A morte gerou grande comoção em Valentim Gentil, Votuporanga e em toda a região. Rilary era estudante da Escola Estadual “Cícero Usberti” e deixa pais, familiares e amigos.