Da Redação
Depois de ter sido rechaçado por suas duas mulheres, qual será o destino de Berilo Rondelli (Bruno Gagliasso)? Pode ser que ele continue bígamo, ou seja, mesmo depois de ter sido desmascarado, vai continuar enganando Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal). É que as duas são completamente apaixonadas pelo italiano e não conseguirão viver sem ele.
Berilo jurará fidelidade e amor eterno às duas. Esta poderia ser uma das possibilidades até que no final de "Passione", o personagem encontre o castigo merecido. É isso que as fãs têm pedido ao autor Sílvio de Abreu.
Além da fúria de Jéssica e Agostina, Berillo vai enfrentar a família das duas. Quando Totó fica sabendo da história, resolve tirar satisfações na casa de Olavo (Francisco Cuoco), com o sangue quente nas veias e sem saber que está falando com o próprio pai, ele é acalmado por Clô (Irene Ravache) e acaba indo embora, mas Olavo fica intrigado com a atitude da mulher depois que Fortunato (Flávio Migliaccio) lhe garante que ela sabia da situação e não contou nada a ninguém.
Enquanto isso, Jéssica e Agostina se remoem de ciúmes e saudade de Berilo. A italiana conta para o filho Dino (Edoardo Dell´Aversana) que voltarão para a Itália sem o pai, mas Jéssica assume para quem quiser saber que não consegue viver sem Berilo e passa a encontrá-lo na quitinete em que ele morava com Agostina. E quanto ao esperto italiano? Ele pensa em suas duas mulheres e continua querendo ficar com elas.
Evolução do personagem
Quando a novela "Passione" estreou em maio deste ano, Bruno Gagliasso apareceu
interpretando Berilo e seu desempenho valeu algumas críticas do público que alegavam não entender o que ele dizia na trama e que talvez ainda não tivesse se desligado completamente de seu personagem Tarso, da novela "Caminho das Índias". O fato é que o ator acabou convencendo principalmente o público feminino que "ameaça" pega-lo na rua caso não se corrija e pare de enganar Jéssica e Agostina. Ator consagrado, talvez uma de suas melhores performances na novela "Passione" seja quando contracena com o bebê, filho de Berilo e Jéssica, aliás cabe dizer que o menino é lindo e tem os olhos da mesma cor dos olhos de Gagliasso.
O caminho da fama
Bruno Gagliasso Marques nasceu em abril de 1982, na cidade do Rio de Janeiro. A carreira artística começou cedo, logo aos três anos de idade participando de desfiles e comerciais. O seu passaporte para o mundo da fama foram os seus olhos azuis.
A estreia em novelas aconteceu ainda menino, aos sete anos de idade atuou em "Barriga de Aluguel" como figurante. O sucesso chegou mesmo em 1999 quando trabalhou em "Chiquititas", novela infantil produzida e exibida pelo SBT e que bateu recorde de audiência na época.
Apesar de ter sido exibida com atores brasileiros, "Chiquititas" foi totalmente gravada na Argentina, motivo pelo qual Bruno morou durante um bom tempo naquele país. De volta ao Brasil, já considerado galã por milhares de fãs, Bruno Gagliasso foi logo contratado pela Globo, onde já atuou em "Malhação", "As Filhas da Mãe", "A Casa das Sete Mulheres", "Celebridade", "América" interpretando um gay, "Sinhá Moça", "Paraíso Tropical" na qual apareceu na pele do vilão Ivan, "Ciranda de Pedra" e "Caminho das Índias", que foi um dos melhores trabalhos de sua carreira, sem contar nas participações especiais nos inúmeros programas da emissora.
Levando a carreira a sério desde a infância, Bruno fez o segundo grau na Escola Técnica de Comunicação e participou de vários cursos profissionalizantes, entre eles o de Publicidade.
Também fez curso de teatro, Oficina de Atores da Globo e vários cursos de interpretação. Tudo isso para se aperfeiçoar ainda mais na carreira artística. Conciliando teatro e televisão, Bruno Gagliasso prova que ele não é apenas mais um rostinho bonito na tela.
O ator já foi bem baladeiro, principalmente depois que separou-se de sua primeira mulher, a atriz Camila Rodrigues, mas depois que se casou novamente, com a atriz Giovanna Ewbank, ele ficou caseiro e não se cansa de declara-se apaixonado pela mulher. O casal também tem em comum a paixão por animais, ele tem cinco cachorros na mansão em que moram no Rio de Janeiro.
Leia na íntegra a versão online