Da redação
O 18º Encontro Regional de Mocidades Espíritas reuniu mais de 300 pessoas, nos dias 24 e 25 de setembro, no Centro Espírita "Humberto de Campos", em Votuporanga.
No dia 24, sábado, à noite, foi apresentada a peça teatral "Não Matarás - Os Criminosos e a Pena de Morte". O roteiro, figurino, cenário, direção e tecnologia de vídeos estiveram sob a responsabilidade dos jovens que compõem a Mocidade Espírita "Humberto de Campos", que durante meses ensaiaram o tema.
Após a encenação programada aos participantes, foi oferecido um lanche.
No domingo, dia 25, a programação foi aberta às 8h30 com café da manhã. As 9h, foi a vez da apresentação do Grupo Musical "Seareiros do Mestre", da cidade de Birigui-SP.
Logo após, Às 10h, a palestra esteve a cargo de Marcos Antonio Lelis Moreira, promotor público, de São José do Rio Preto-SP, que discorreu sobre o tema "Não Matarás - Os Criminosos e a Pena de Morte sob a visão do Espiritismo".
O encerramento da programação se deu com um almoço servido a todos os presentes, num clima de imensa fraternidade e interesse pela conquista de valores morais, revestidos de dignidade e nobreza.