A cantora Adele virou tendência de estilo para outras mulheres de todos os pesos
Enganam-se as gordinhas que acreditam não poder usar listras horizontais, estampas grandonas e vestidos longos. Considerados um tabu na moda, essas peças se forem combinadas certinho, têm a tendência de equilibrar o look, e acima de tudo, deixar a consumidora mais atraente, ressaltando o que ela tem de melhor no seu corpo.
A cantora Adele, virou tendência de estilo para outras mulheres de todos os pesos por ser uma cantora com estilo delicado e muito feminino, já a famosa modelo PlusSize Preta Gil, famosa por seus looks modernos e pra lá de sexys, traz para todas o poder de uma mulher, não importando a sua numeração de roupa.
Apesar de terem preferências bem distintas, a mensagem que as duas cantoras passam é que estar na moda é algo acessível para qualquer uma- e que mulheres acima do peso podem sim, usar o que tiverem vontade.
Segundo uma pesquisa realizada e divulgada, em 2010 pelo ministério da Saúde, 42,3%das mulheres brasileiras tem excesso de peso (índice de massa corporal acima de 25). Portanto mais do que criar marcas específicas para gordinhas, as indústrias estão democratizando e aumentando a grade de numeração para cada peça e a coleção está favorecendo, contudo, o estilo e as peças nas araras das lojas. Hoje se pode usar de tudo um pouco, sem medo de ser feliz, quer ver? Dá uma olhada nas fotos!
Não importa seu estilo, seu peso, sua cor dos olhos. A moda quer te ver bonita, quer que você arrase! Portanto use sempre aquilo que lhe faz bem, aquela roupa que você gosta, o batom que você ama! Só assim você será verdadeiramente você, refletindo alegria, beleza e sedução! Pense nisso!
Fonte: Revista Gloss