Depois de muita especulação, em meados de outubro, Celso Portiolli renovou contrato com o SBT
Há quem diga que ele seria o sucessor natural de Sílvio Santos tamanha é a sua desenvoltura frente às “colegas de trabalho”
Tido como provável sucessor de Sílvio Santos, Celso Portiolli renovou o seu contrato com o SBT no mês passado, depois de uma onda de boatos de que ele sairia da emissora e até teria lugar garantido em outro canal. Apesar de esta hipótese parecer absurda, os fãs do apresentador chegaram a pensar que o desfecho seria este mesmo, no entanto o Homem do Baú sabe o talento e profissionalismo que permeiam a trajetória de Portiolli e não o deixaria na mão da concorrência.
O sucesso chegou para este rapaz esforçado que nasceu na cidade de Maringá, no Estado de Paraná, numa família que já tinha onze filhos. A grande chance de Celso Portiolli veio quando Augusto Liberato, o Gugu, transferiu-se para a Record em 2009. O Programa “Domingo Legal”, no ar desde 1993, portanto uma marca no final de semana do telespectador brasileiro parecia ter perdido o seu ícone e foi daí que Sílvio Santos decidiu apostar na garra de Portiolli. O experiente empresário acertou no alvo. Desde a sua estreia frente à atração, o “Domingo Legal” vem dando ótimos pontos de audiência.
A matéria completa você confere na edição de hoje do Jornal A Cidade