Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Divina Ramos Ribeiro, 85 anos, foi a convidada do programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade, ontem, às 11h. Ela, conhecida na cidade pelas orações que faz gratuitamente, contou que atende de 50 a 60 pessoas por dia.
Ligada à Pastoral da Saúde, dona Divina é muito procurada. Ela, que não gosto de ser chamada de benzedeira, diz que faz orações. “Há benzedeiras de todo tipo. Tem umas que nem sempre fazem coisas boas”, explicou.
Dona Divina recebe pessoas que reclamam dos mais diversos problemas, sempre gratuitamente. “A palavra de Deus não tem preço e tudo o que Ele faz para nós é de graça. Qualquer um pode me procurar quando quiser. O que cura é a nossa fé, Deus não vai entrar se o nosso coração estiver fechado, mas Ele não faz diferença, atende todo mundo”.
Para receber orações de dona Divina, basta procurá-la em sua residência: avenida Cuiabá, 4574, Jardim Bom Clima, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, telefone 3422-3647.