Super envolvida com sua Carminha, de Avenida Brasil, trama das 21h da Globo, Adriana Esteves contou que não perde um só capítulo da história.
Além de decorar os textos, gravar as cenas praticamente todos os dias, assim que sai do estúdio Adriana corre para casa para ver o resultado no ar.
“Tenho um orgulho muito grande de fazer uma novela que eu tenho vontade de ver. Eu gravo os capítulos todos os dias e na hora que eu chego em casa tenho que assistir. Não resisto”, diz Adriana, toda empolgada.
Totalmente apaixonada pela sua personagem maquiavélica, a atriz explica que assiste a novela como uma forma de estudo, mas também diz que adora os outros núcleos e sempre se diverte.
“Revejo as cenas para avaliar, analisar, consertar, ter inspiração e criar coisas novas. Assisto como trabalho, mas nessa novela eu vejo como público também. Como só leio a minha parte da trama, amo ver os núcleos em que eu não estou. Adoro assistir aos meus colegas”, afirma a atriz.
E uma coisa bem engraçada acontece com Carminha: ela consegue ser má e adorável ao mesmo tempo. Apesar de todos os golpes e maldades da vilã, o público gosta da personagem de alguma forma.
“Acho que ela tem humor, sabe. Achava que o povo ia se aproximar para brigar comigo. Me preparei para ser odiada, mas não, as pessoas acham legal, se divertem e sempre se aproximam com palavras de carinho. Estou achando muito louco, tô curtindo. O João Emanuel é um gênio.”, elogia a atriz.