Para a pastora Marinilda Ferreira de Siqueira, este foi o melhor encontro de todos os tempos
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério Belém) recebeu aproximadamente duas mil pessoas por dia no Ecomuvor (Encontro do Círculo de Oração Mulheres Unidades de Votuporanga e Região), realizado de 27 a 29 de julho em Votuporanga. O tema deste ano está na bíblia em Apocalipse 3:21, “ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono”.
“Foi o melhor encontro que participei aqui em Votuporanga”, disse a pastora Marinilda B. Ferreira de Siqueira. Além das mulheres inscritas, quase 500, o encontro recebeu ainda seus familiares e visitantes.
A pastora contou também que houve a reconciliação de aproximadamente 30 pessoas que estavam distantes da igreja. “Houve ainda 70 batismos no Espírito Santo (receberam o dom de oração em línguas). Foram dias de grande avivamento, de graça, reconciliação daqueles que estavam distantes de Deus e de conquistas de mais fiéis”, disse. Tudo isso conduzido pelo pastor Enéias Padilha de Siqueira, presidente do campo de Votuporanga.
Evangélicas de Riolândia, Paulo de Faria, Álvares Florence, Américo de Campos, Cosmorama e Parisi estiveram no evento, que aconteceu na igreja, rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, n° 3079. Os cultos aconteceram na sexta-feira, 27/7, das 19h30 às 21h30; no sábado, 28/7, das 19h às 22h; e no domingo, das 19h às 22h. Esteve no encontro o preletor, pastor Maycon Gomes, do Acre, no sábado e domingo. Um grupo de 15 mulheres que tocam pandeiro, de Cosmópolis, também esteve presente.
Agora, a igreja que não para, começa a pensar no encontro do próximo ano, com a intenção de reunir ainda mais cristão para celebrar mais graças.
Para o mês de outubro, a igreja programa um encontro de casais e, em novembro, aniversário da igreja, será a escola bíblica.