A música "I Love You" está fazendo sucesso nas rádios e a dupla fala do lançamento do novo CD em show na capital paulista. O romantismo está no ar!
Os sertanejos Marcos & Belutti estão de música nova, I Love You, tremendo sucesso nas rádios pelo Brasil. A dupla conta novidades: "estamos em estúdio finalizando o novo CD com músicas inéditas, em um mês já deve estar sendo lançado e o DVD no ano que vem”, anuncia Marco.
Em uma época em que o estilo “pegação” faz sucesso, a dupla acredita que a moda é passageira e investe nas palavras de amor. “A música romântica é eterna e nunca vai morrer. Podemos usar como exemplo a Paula Fernandes que nesse momento estourou com músicas românticas”, completou Belutti.
Os paulistanos estrearam nos palcos da fama com seus padrinhos Bruno e Marrone. “Eu os conheci há muito tempo, tínhamos amigos em comum. E fiquei conhecido no mercado sertanejo como compositor. O Belutti gravou uma música do Bruno em seu antigo CD e o Bruno gostou demais, e quando ficou sabendo que eu e o Belutti formamos a dupla imaginou que tivesse ficado boa e nos chamou para apresentar o hoje nosso empresário”, conta Marcos.
Entrevista
O estilo de músicas de Marcos e Belutti é mais romântico, vocês também são?
Marcos e Belutti: Sim! E neste novo CD estamos abusando mais do romantismo. Mesmo que o momento não esteja muito propício pra isso precisamos fazer o que amamos e acreditamos. Temos muita coisa agitada, sim, mas temos músicas românticas incríveis! Nunca vamos deixar de lado a qualidade só por conta do mercado.
As mulheres estão mais diretas e independentes, acha que elas perderam esse olhar romântico?
Marcos e Belutti: Sim, mas isso iria acontecer mesmo. As mulheres cresceram muito hoje (profissionalmente), é quase impossível encontrar uma "Amélia" (dona de casa). Eu particularmente sou um grande fã da inteligência das mulheres, são mais adiantadas que os homens em quase tudo.
Qual a dica que vocês dariam para um rapaz apaixonado conquistar uma mulher?
Marcos e Belutti: Usar a sinceridade! Mesmo que pareça estranho acho que a sinceridade ganha qualquer jogo. Os homens têm a mania de tentar mostrar que são ou que têm mais que os outros. Chegar e dizer que está com vontade e que quer alguém, acho que seria mais correto e eficaz!