Com aparência pontiaguda e grotesca, os spikes deixaram de lado o conceito “punk” e “rock in roll” que carregavam, tornando- se agora elementos sofisticados para peças elaboradas e diferenciadas.
Foi o estilista Valentino quem ousou e protagonizou os spikes em seu desfile, já Christian Louboutin apostou e ousou colocar spikes em seus sapatos de solado vermelho, como resultado ambos arrasaram se tornando referência por todo o mundo da moda.
Os spikes são encontrados nas bolsas, sapatos, acessórios, e podem ser aplicados inclusive nos looks mais ousados. Nas tonalidades prata, ouro amarelo e ouro rosa, as tachas pontiagudas prometem muito sucesso no mundo da moda por pelo menos duas temporadas.
Para as mais criativas!
Quem gostar de criatividade vale a pena comprar tachinhas e customizar suas roupas. Um exemplo bem legal é colocar tachinhas nos bolsos frontais de shorts/calças ou saias. Também ficará legal se customizarem aquela sapatilha simples e antiga que está no armário.
O importante é ousar e usar toda a criatividade, dando vida novamente à peças que estão sem uso em seu guarda-roupas há tempos.
Arrisquem, sigam a dica e entrem de cabeça nessa tendência!
Fonte:
http://modadagnt.blogspot.com.br
http://fashioncode.com.br