Para José Euclides Koguchi, a participação e o envolvimento dos voluntários na festa é de extrema importância
A comissão organizadora e diretoria do Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga) se reuniram com os voluntários que irão trabalhar durante as seis noites da maior festa 100% filantrópica do interior do Estado.
São esperados mais de 250 voluntários, sendo aproximadamente 100 para trabalhar no turno da tarde, que vai das 13h30 às 18h30, e o restante para trabalhar durante a noite, cujo horário segue das 18h à meia-noite.
Os setores a serem ocupados pelos voluntários são: bilheteria, catraca, estacionamento, portarias e lanchonetes.
Para auxiliar na organização dos voluntários, o Fundo Social e o Fisav levantam o perfil que cada pessoa deve ter para atuar em cada setor. A orientação oferecida às entidades é de que os voluntários devem ser pessoas idôneas, prestativas e que saibam ler e escrever.
Todos os voluntários são devidamente identificados com crachás e deverão registrar os horários de entrada e saída do trabalho para que a pontuação seja devidamente destinada à entidade representada, para isso, haverá uma entrada específica para os voluntários, como ocorreu nos anos anteriores, visando facilitar este controle.
A Expô-Fisav 2012 será realizada de 7 a 12 de agosto, no recinto de exposições “Presidente Costa e Silva”.
A grade de shows para este ano conta com as apresentações de Michel Teló, Zezé di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Paula Fernandes e, para encerrar a festa, o show de Luan Santana.
Para o presidente da comissão organizadora, José Euclides Koguchi, a participação e o envolvimento dos voluntários na festa é de extrema importância, uma vez que o sucesso do evento depende do engajamento de todos.