A freira Irmã Olga Masson Leite foi eleita Superiora Provincial da Província Santa Clara, com casas religiosas nos estados de São Paulo, Goiás, Piauí, Mato Grosso e Minas Gerais. A religiosa votuporanguense, que também é professora de História da Escola Estadual “Juraci Lima Lupo” foi eleita no encontro do Capítulo Provincial, realizado de 19 a 22 de julho, em Penápolis-SP.
Ela permanecerá nesta função até julho de 2015. No mesmo Capítulo, a irmã Eliza Fortuna, que também atua em Votuporanga, foi eleita vice-superiora. Irmã Olga nasceu em Votuporanga em 5 de janeiro de 1963 e teve sua vocação despertada em encontros vocacionais organizados pelos Frades Capuchinhos e na convivência com as religiosas que residiam na cidade, entre elas a Irmã Reginalda. Ela entrou para a Congregação das Irmãs Franciscanas do Coração de Maria em 1984, fazendo um ano de Aspirantado em Amparo-SP. Em seguida, ela fez dois anos de Postulado no Seminário Seráfico São Fidélis, em Piracicaba-SP e dois anos de Noviciado, sendo um deles em Taubaté-SP e o outro em Irati-PR.
Após sua 1ª Profissão Religiosa, Irmã Olga atuou em Penápolis por cinco anos, fazendo o Juniorato. A religiosa franciscana é também formada em História e pós-graduada em Coordenação e Direção pela PUC-PR.
Dentro da Congregação, Irmã Olga já exerceu a função de Conselheira Geral em 2003 e, desde 2009, ela era a vice-superiora Provincial. Atuando em Votuporanga desde 2004, juntamente com as irmãs Eliza Fortuna, Elizabeth Francisco, Adriana Nunes e Jaqueline Lima, na Catequese, formação de Ministros da Eucaristia, equipes de Nossa Senhora, Ordem Franciscana Secular, além de presidir celebrações na Casa Abrigo e nas comunidades rurais. Também visita os detentos na cadeia, levando um pouco de paz e esperança àqueles que cometeram crimes.