Os kidults são uma tribo típica do século XXI, uma espécie de “Peter Pans” modernos
Homens e mulheres estão apostando em peças divertidas para compor o visual. T-shirts com imagens e frases engraçadas, assim como acessórios ultra coloridos saíram do universo infantil e estão sendo usados por muitos fashionistas.
Marcas por todo o planeta estão apostando nesse tipo de produto por ser tratar de um negócio lucrativo, pois o público que consome esse tipo de produto tem crescido a cada dia. O consumidor, ou seja, a tribo que consome este produto infantilizado e engraçado tem o nome de kidults. Kidults é um termo criado por um sociólogo britânico em 2003 e que diz respeito aos adultos que conservam a nostalgia dos tempos de criança. Os kidults são uma tribo típica do século XXI, uma espécie de “Peter Pans” modernos.
Na moda, os homens desta tribo são reconhecidos por adotar camisetas com os personagens preferidos da época de desenho animado, tênis coloridos e/ou acessórios da década de 80. O resultado é um visual bem contemporâneo.
As mulheres kidults adoram as chamadas “estampinhas”, desenhos delicados, geralmente de bichos e frutas, e que remetem aos vestidos de menina. T-shirts com temas de heroínas, principalmente, se acompanhadas de acessórios coloridos.
A ideia desse estilo é levar um pouco mais de humor para o dia a dia. Sem disfarces. Sem fantasia.
Fonte: http://www.capricornio.com.br
www.usefashion.com