O show de encerramento da III Mostra de Teatro Deco D’Antônio, na noite de domingo, levou o público ao delírio, no Assary Clube de Campo. Foram quase duas horas de show, com um público de mais de duas mil e trezentas pessoas.
Durante toda a semana, o público também pôde conferir espetáculos teatrais, no Centro de Convenções, todos gratuitos. Mais de 5 mil pessoas prestigiaram a programação.
Para o coordenador do evento, Giovanni Mantovani, a Mostra foi uma excelente opção de entretenimento para as famílias e uma grande oportunidade de intercâmbio entre os grupos selecionados e os profissionais do teatro da cidade. “Tivemos nestes dez dias de evento workshops, oficinas, apresentações de espetáculos dos mais variados gêneros e um show musical. Programação de qualidade para toda a família. Ficamos surpresos com a receptividade do público e esperamos que no ano que vem o evento seja ainda mais produtivo”, completa o organizador.
A III Mostra de Teatro “Deco D´Antônio” de Votuporanga é um evento cultural produzido com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura por meio do ProAC ICMS, Programa de Ação Cultural. A mostra tem parceria com a Prefeitura de Votuporanga e patrocínio da Usina Colombo e Açúcar Caravelas.
Para o representante do Grupo Colombo, Antenor Xavier, em pronunciamento durante o encerramento da Mostra, é uma satisfação ter a oportunidade de patrocinar um evento deste porte, que tem a capacidade, acima de tudo, de promover o acesso do público a espetáculos de qualidade, e de forma gratuita. “Estamos imensamente satisfeitos com o resultado deste evento, que já é tradicional na cidade de Votuporanga”, completa.
Para a secretária da Educação, Cultura e Turismo, Eliane Baltazar Godoi, que também esteve no encerramento, a Mostra de Teatro Deco D’Antônio é um evento de estrema importância para o município por possibilitar que famílias inteiras tenham a oportunidade de entretenimento de qualidade. “Seremos sempre parceiros de eventos como este, que promovam e facilitem o acesso de toda a população ao fazer artístico”, finalizou.