Também pudera, a temperatura de Votuporanga tende a aumentar a cada dia e a população tem como rumo os clubes, lagos, cachoeiras da região e até as festas particulares que acontecem em casas com piscina. Tudo para se refrescar e tentar amenizar a tal temperatura.
Saber qual biquíni usar não é tão fácil quanto parece, afinal, todas as mulheres são únicas e possuem corpos diferentes; são poucas as mulheres que possuem corpinho violão - tudo no lugar.
O importante é saber que, para cada corpo existe sim um modelo de biquíni/maiô diferenciado e que, se for usado corretamente favorecerá seu corpo com certeza.
As tendências de moda também ditam a moda dos biquínis. Para esta temporada de verão os biquínis cortininhas tomam a vez e os de modelagem tomara-que-caia seguem atrás deixando qualquer mulher elegante. Biquínis de cores únicas, por exemplo, inteiro azul ou inteiro amarelo estão em alta assim como os biquínis de tonalidade flúor - que é o hit da estação. Vale lembrar que os biquínis flúor criam a ilusão de deixar você ainda mais bronzeada.
Pra quem ainda não sabe qual biquíni usar para arrasar, segue algumas dicas infalíveis que ajudam muito no equilíbrio do corpo:
Tem quadris largos? Invista na parte de baixo listrada na horizontal, que dá a impressão de achatar e alargar o corpo. Os detalhes – nós, laços, argolas – nas laterais do biquíni devem ser esquecidos, pois eles vão acabar dirigindo a atenção justamente para a parte do corpo que você está querendo disfarçar. Se quiserem usar, prefira de um lado só em vez de nos dois.
Calcinhas muito pequenas ou com laterais fininhas vão desequilibrar o look, ainda que você não tenha gordurinhas na região. Calcinhas com largura maior do que três dedos nas laterais evidenciam a dimensão dos quadris. Prefira um meio-termo.
Seios grandes? Aposte em um top com alças largas e decote em V, nas cores escuras e estampas miúdas. Por exemplo, numa parte de cima escura e calcinha mais chamativa (em tons cítricos ou estampas grandes), que desvia o olhar para a metade de baixo do corpo. Invista em sutiã meia-taça, com aro, mas sem bojo, para dar sustentação.
Evite franzidos, brilhos, bordados e tudo que acrescente volume ao busto, também evite o top tipo cortininha e tomara-que-caia
Barriguinha e gordurinhas? Aposte nas calcinhas com cós em faixa ou dobrado, de preferência um pouquinho abaixo do umbigo, que vão disfarçar a barriga sem estrangular as gordurinhas. Assuma seu tamanho e compre um biquíni do seu número exato: peças pequenas vão apertar e fazer pular as sobrinhas, enquanto as muito largas podem dar a impressão de corpo flácido! Listras verticais nas duas partes criam a ilusão de corpo mais fino e alongado e os biquínis lisos ou com estampas pequenas, de preferência em cores mais escuras, são boas escolhas! Cortininhas de alças largas e cores discretas equilibram o visual, ainda que você tenha seios pequenos. Evite elásticos muito apertados na barriga e nos quadris, assim como sutiãs com tiras muito finas, que fazem as gordurinhas saltarem. Estampas geométricas grande aumentam visualmente as formas, portanto devem ser evitadas. As tangas com laterais finas e laços dos dois lados não favorecem, mas se quiserem apostar em detalhes, prefira um nó com tecido pendurado, uma argola pequena ou aplicação de um lado só dos quadris.
Bumbum muito pequeno? Prefira usar a parte debaixo com detalhes, como bordados, zíperes, costuras e laços, que são ótimas para aumentar o volume na região. Estampas grandes e listras horizontais também favorecem assim como as calcinhas cavadas, lacinhos ou laterais mais estreitinhas. Esqueça as peças muito grandes, pois podem diminuir mais, assim como as cores escuras e estampas miúdas.
Seios pequenos? Para aumentar o volume dos seios, nada melhor que os modelos com bojo e com amarração ou fecho na frente, de efeito push-up. Sutiãs com detalhes aumentam o volume, como drapeados, babados, lantejoulas e aplicações de pedras. Estampas grandes, principalmente geométricas e florais, cores claras ou vibrantes e brilho criam uma ilusão de ótica sobre essa parte do corpo e são ótimas para realçá-la! O modelo cortininha tradicional, com alças finas e bastante franzidos, é uma boa para garantir aparência de mais volume assim como o tomara-que-caia estruturado, franzido ou torcido no centro, com ou sem amarração central presa no pescoço, também dá a ilusão de mais recheio!
Evite o sutiã de um ombro só, pois vai chapar a área e dar a impressão que a peça está desenhada na pele, o tomara-que-caia em faixa reta vai promover o mesmo efeito e o sutiã escuro com calcinha clara.. Prefira a combinação contrária.
Flacidez, celulite? Se não deu pra investir na academia e você está sofrendo com flacidez e celulite (ou pura insegurança de usar biquíni), não é por isso que vai ficar sem curtir o verão. E sem mostrar seu estilo! Aposte nos maiôs: além de modelar o corpo e deixar tudo no lugar, eles são tendência forte da estação, várias marcas fizeram modelos lindos e super diferentes, tipo tomara-que-caia, cava alta e cava baixa, engana-mamãe, de um ombro só... Eles são elegância na certa.
Só cuidado: capriche no protetor solar pra não ficar com marcas!
Fonte: http://boaforma.abril.com.br
http://capricho.abril.com.br