Evento aconteceu na noite do último sábado, no Votuporanga Clube; segundo edição já está em estudo
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotpuoranga.com.br
O show do grupo "Livres para Adorar", com o cantor Juliano Son, reuniu cerca de duas mil pessoas em Votuporanga na noite do último sábado, no Votuporanga Clube, uma organização do Arena Gospel.
Emerson Bortolaia, organizador do Arena Gospel, disse que “foi benção pura. Cerca de 12 cidades da região marcaram presença no evento e os jovens lotaram as dependências do Votuporanga Clube. O show durou cerca de duas horas e meia e o líder do "Livres para Adorar", Juliano Son, demonstrou muita vontade, ministrando a palavra de Deus e cantando louvores que impactaram a todos os presentes”.
Juliano Son foi muito receptivo, atendendo os fãs no camarim e fazendo um grande show. A banda cantou sucessos como Livre Sou, Mais Forte que a Morte e Vai Valer a Pena. Os músicos voltaram ao palco duas vezes a pedido do público.
Também houve apresentação das bandas Escolho Adorar e Dependo de Ti.
Esta é a primeira edição do Arena Gospel – evento de louvor e adoração idealizado pela Megga Eventos Gospel, em parceria com o Conselho de Pastores Evangélicos de Votuporanga. A intenção é que no ano que vem, uma outra banda gospel conhecida nacionalmente faça a segunda edição do evento.
O projeto nasceu com o propósito de levar a palavra de Deus por meio da ministração.
Lives
O Livres teve seu início em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, Juliano foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição. Desde então, já gravou quatro CDs: Livres para Adorar (2006); A Mensagem (2007), Pra Que Outros Possam Viver (2009) e “Mais um dia”, lançado em setembro de 2011; além de um DVD musical e dois DVDs de mensagens, gravados nas três edições da Conferência Livres.