O Arena Gospel Votuporanga traz pela primeira vez na região, o grupo Livres para Adorar, com o cantor Juliano Son. O evento acontece hoje, a partir das 21 horas, no Votuporanga Clube. Os ingressos custam R$15.
Esta é a primeira edição do Arena Gospel – evento de louvor e adoração idealizado pela Megga Eventos Gospel, em parceria com o Conselho de Pastores Evangélicos de Votuporanga.
O projeto nasceu com o propósito de levar a palavra de Deus por meio da ministração, que será proferida por Juliano Son, líder do Livres para Adorar e missionário reconhecido em todo o país.
Várias caravanas da região já confirmaram presença no evento que terá ainda outras duas bandas regionais que abrirão o Arena Gospel, os ministérios Escolho Adorar e Dependo de Ti.
No clube, os visitantes terão praça de alimentação, muito som, iluminação, louvor e adoração.
Pontos de vendas
Ponto Musical, rua Amazonas, 4175;
Acessa São Paulo, rua Sergipe (esquina com a rua Mato Grosso);
Beleza Net Lan House, rua Itacolomi;
Usb Informática, rua Santa Catarina (esquina com a rua Sergipe), além de igrejas evangélicas e pontos individuais de vendas.
Informações: (17) 9732-9133 / 9125-7840.
Livres para Adorar – Juliano Son
Descendente de imigrantes coreanos, Juliano Son nasceu em São Paulo. É casado com Daniele e pai de Lucas e Filipe. Formado em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo, é pastor, missionário, músico, compositor e integrante do presbitério da Igreja Missionária Oriental de São Paulo, uma igreja interdenominacional, localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.
Lives
O Livres teve seu início em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, Juliano foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição. Desde então, já gravou quatro CDs: Livres para Adorar (2006); A Mensagem (2007), Pra Que Outros Possam Viver (2009) e “Mais um dia”, lançado em setembro de 2011; além de um DVD musical e dois DVDs de mensagens, gravados nas três edições da Conferência Livres.