Para se vingar, ela vai até Stênio (Alexandre Nero), diz que foi agredida pelo militar e pretende denunciá-lo
Segundo o jornal O Dia, Lívia (Claudia Raia) vai fazer um escândalo ao ser esnobada por Théo (Rodrigo Lombardi) em Salve Jorge. Ao descobrir que Érica (Flávia Alessandra) está grávida, ela vai até a casa do tenente, para o carro e fica buzinando. Sem sucesso, ela telefona e diz que o espera no hotel.
"Nunca mais passe pela porta da minha casa! Nunca mais me ligue!", diz o rapaz ao chegar. "Ninguém me trata assim! Não sou uma tenentezinha do seu regimento! Não sou uma subordinada sua! Não sou moradora carente do morro do Alemão. Sou Lívia Marini! Não é assim que ninguém sai da minha vida!", rebate a vilã.
"Nem entrei! Você ocupou uma noite em que eu não tinha o que fazer e tava com preguiça de sair na rua pra pegar alguém! Só!", provoca o tenente. Lívia dá um tapa em Théo. "Minha mulher está grávida e não vou admitir que nada perturbe o estado dela!", avisa. Para se vingar, ela vai até Stênio (Alexandre Nero), diz que foi agredida pelo militar e pretende denunciá-lo na delegacia de mulheres.
"Não tenho que ter vergonha! Quem tem de se preocupar é ele, que está casado de novo, com a mulher esperando um filho. Ele é que tem a perder, não eu!". A cena vai ao ar no dia 6 de abril.