Karolline Bianconi
karol@acidadevotuporanga.com.br
A equipe da Rádio Cidade (AM 1.190) estará presente todos os dias na Expô/Fisav. A cobertura começa a partir das 20h, no recinto.
Quem comandou o estúdio da rádio na primeira noite da festa foi João Baio, colocando músicas sertanejas para animar os ouvintes que estavam a caminho do recinto. Também recebeu carinho especial os ouvintes que estavam em casa, conferindo as novidades da Expô/Fisav.
Já no recinto falando com membros da comissão organizadora, lideranças, convidados e público presente, Janete Ribeiro e Luiz Carlos Bortolozo.
Entrevistas
O empresário Marcinho Costa trouxe o show de Cristiano Araújo, Jorge e Mateus e Fernando e Sorocaba. Ele estava entusiasmado com a festa deste ano e adiantou novidades aos ouvintes. Disse que pela dupla Fernando e Sorocaba estar gravando nesta semana o DVD ao vivo em São Paulo, o show de sexta-feira terá muitas novidades.
Dois ex-presidentes da festa foram entrevistados também. O primeiro foi Jair Batista de Oliveira (conhecido como Jair Jóias) e José Carlos de Melo. Todos estavam confiantes na festa e desejaram boa sorte.
Falou também com a Rádio Cidade o presidente da festa, José Euclides Koguchi. “Quem viu no inicio, pode comparar e analisar como está tudo isso hoje. Acredito que muitos irão comprar sua permanente, ta um clima gostoso pela grade de shows. Esta festa vai ser um sucesso”, falou. Também falou com a Janete, o radialista Orlando Ribeiro, que integra a comissão da festa.
Coletiva
Janete Ribeiro entrevistou ao vivo o cantor Cristiano Araújo, momentos antes do show. Para a Rádio Cidade, ele contou que estava com grandes expectativas de subir pela primeira vez no palco da Expo/Fisav. “Sempre são as melhores possíveis. Sempre penso em fazer um show como se fosse o último da minha carreira. Quero deixar as pessoas felizes, que voltem mais apaixonadas para suas casas”, frisou.
Disse que tinha 19 anos de carreira, mas tornou-se nacionalmente conhecido desde 2011. “Nunca tirei os pés do chão. Existe cansaço, o stress, mas procuro ver tudo de uma forma positiva”, falou. Para encerrar, disse que sua música preferida era “Efeitos”. “Esta canção deixou um mero rapaz e conhecido no país todo”, falou.