Desde que se separou oficialmente de Pilar (Susana Vieira), César deixou bem claro que não admite perder o posto de presidente
Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (3) em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) ficará revoltado ao saber que César (Antonio Fagundes) pretende deixar Paloma (Paolla Oliveira) no comando do hospital San Magno.
Desde que se separou oficialmente de Pilar (Susana Vieira), César deixou bem claro que não admite perder o posto de presidente do Hospital San Magno. E chegou a hora de mais uma batalha no processo nada amigável com a socialite.
"Eu coloco uma parte do hospital no seu nome, como você quer. Uma boa parte. Podemos até chegar nos 50 por cento. Mas com uma condição: eu continuo como presidente do hospital, mas não sozinho", propõe César, para surpresa de todos. Félix e os outros ficam sem entender. "A condição é que essa pessoa seja a Paloma. A Paloma será a vice-presidente do hospital, ao meu lado", explica o médico.
Félix perde a linha completamente e começa a atacar Paloma, que prontamente se recusa a assumir qualquer cargo executivo no hospital. Félix continua despejando todo o ódio que sente pela irmã, até que César para de vez com a confusão: "eu te amaldiçoo Félix!".