Félix (Mateus Solano) tanto investigou a gestão de César (Antonio Fagundes) na presidência do San Magno, que acabou descobrindo que o pai doou imóveis para Edith (Bárbara Paz). Em seguida, com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli), ele soube que Jonathan (Thalles Cabral) não nasceu prematuro - ou seja, Edith já estava grávida quando o conheceu. Juntando as peças, o vilão convocou um jantar com toda a família para jogar tudo no ventilador. No fim das contas, foi Wagner (Felipe Titto) quem confirmou que Jonathan é filho de César.
Diante de tal bomba, Aline (Vanessa Giácomo) chia e acha que Edith ainda tem um caso com César. A esposa de Félix não vê outra saída que não seja abrir o jogo. “Eu era uma garota de programa quando o César me conheceu”, dispara. Que revelação! Félix enlouquece de raiva e ainda ouve César zombar dele. “Você nem teve a capacidade de ter um filho. Eu é que tive que te dar um. Você devia me agradecer”, provoca.
Pilar também se revolta ao descobrir mais uma traição, dessa vez bem debaixo do nariz dela. A socialite detona a esposa de Félix e acaba ouvindo o que não queria. “Eu sou muito mais mulher que você e muito mais mulher que essa Aline também. Eu é que teria sido a mulher ideal para o César”, rebate Edith. É a gota d'água! Pilar explode e parte com tudo para cima da loira, com direito a tapa na cara!