Recuperado, o humorista agradece a Deus pela melhora e revela que irá estrear no teatro em breve
Em entrevista ao "Fantástico" na noite deste domingo (6), Renato Aragão contou para a jornalista Renata Vasconcellos detalhes dos problemas de saúde que o fizeram receber alta e ser internado novamente em menos de uma semana. Recuperado, o humorista agradece a Deus pela melhora e revela que irá estrear no teatro em breve.
"Tudo começou na festa de aniversário de 15 anos da minha filha, Lívian Aragão. Eu me excedi na emoção e nos drinques. De repente eu comecei a passar mal. Eu senti um aperto no peito e já acordei no quarto de hospital, já bom e não senti mais nada. Na semana seguinte, veio uma febre e meus médicos disseram: 'Vamos voltar porque isso não está bom não'. Eu peguei uma infecção urinária fortíssima e tive que voltar para o hospital", explica.
Sem perder o bom humor, Renato Aragão avisa que já sente bem e brinca que não irá desacelerar sua rotina: "Estou totalmente recuperado. Estou melhor do que eu estava. Este susto foi muito grande. Poxa, eu já passei por isso. Agora eu vou aproveitar minha vida. Às vezes a pessoa diz: 'Agora tem que tirar o pé do acelerador'. Não. Agora eu quero fazer o que eu ainda não fiz".
Na lista das coisas que ainda não fez, o ator, que já atuou em mais de 50 filmes, se prepara para fazer seu primeiro espetáculo teatral aos 79 anos: "Fui convidado pela dupla de diretores de teatro Charles Möeller & Claudio Botelho para fazer 'Saltimbancos'. Meu Deus eu nunca fiz teatro na minha vida. E agora eu vou pisar no palco pela primeira vez".
Ao finalizar a entrevista, Renato Aragão citou um pensamento de Charles Chaplin: "A vida é como um teatro, mas que não permite ensaios, portanto cante, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e você fique sem aplausos".