As grades de proteção também delimitarão uma área de uso exclusivo para carga e descarga de equipamentos dos artistas que irão se apresentar no palco da Concha Acústica
Para evitar a interdição total do trecho da rua Alagoas entre as ruas São Paulo e Amazonas optou-se pela instalação de grades de proteção neste quarteirão, dos dois lados da rua, conduzindo a travessia de pedestres apenas pela lombofaixa existente.
“Agentes de trânsito da Secretaria permanecerão no local durante os dez dias do evento para auxiliar a travessia e proporcionar segurança a todos os pedestres”, informou o secretário, Antonio Alberto Casali.
As grades de proteção também delimitarão uma área de uso exclusivo para carga e descarga de equipamentos dos artistas que irão se apresentar no palco da Concha Acústica. “As vagas de estacionamento do lado direito da rua serão destinadas exclusivamente para esta finalidade”, alertou Casali.
Desembarque seguro
A rua São Paulo também terá alteração provisória em apenas um lado da via. O trecho entre as ruas Piauí e Alagoas, para quem segue neste sentido, será interditado somente entre os dias 4 e 8 de agosto, das 7h15 às 17h30. “O espaço será dedicado a embarque e desembarque de alunos das escolas municipais que frequentarão o Fliv”, explicou o secretário de Trânsito.
E para convidar a população, toda a frota utilizada no transporte coletivo contará com cartazes informativos da programação do Fliv, que também poderão ser encontrados no Terminal Urbano, que fica na praça da Matriz, e em todos os abrigos de ônibus espalhados pela cidade.